Bahamas e seus encantos!

Bahamas é um destino que oferece paisagens deslumbrantes, areia branquinha e mar de água cristalina. Um arquipélago formado por 7000 ilhas, onde em cada uma delas é possível vivenciar diferentes experiências.

Seja praticar mergulho, nadar com golfinhos ou simplesmente relaxar, bem como fazer compras, curtir no casino ou as baladas.

Um verdadeiro paraíso entre Cuba e o estado da Florida, fator que permite fácil acesso, seja de avião ou navio.

Se a ideia for embarcar em um cruzeiro dos Estados Unidos até Bahamas, grande parte das embarcações saem de de Fort Lauderdale, Miami ou Port Canaveral direto para Nassau, a capital do país. Aliás, em Nassau também está o principal aeroporto que recebe voos da Copa Airlines.

Além de belas praias, Bahamas conta com infraestrutura de alta qualidade quando falamos de hotéis e resorts. Ademais, conta com restaurantes comandados por chefs renomados mundialmente. A gastronomia bahamense é bastante diversificada, mas é claro que os frutos do mar se destacam. Os hotéis oferecem pacotes especiais e facilidades, tudo depende da temporada. No geral os estabelecimento oferecem preços justos, (principalmente comparando com Brasil). Pacotes “Open Bar” normalmente oferecidos nas praias, não deixam a desejar. Vale lembrar que  modela local é o dólar bahamenho, que se iguala ao dólar americano ( 1 para 1).

Um destino que agrada casais, famílias e principalmente os solteiros, já que as festas estão por todos os lados. Portanto, sempre haverá um motivo para celebrar pela região. O famoso drink Bahama Mama sempre caíra bem. Não deixe de provar!

Durante o La Cita de Las Americas, um dos mais importantes eventos do turismo nos Estados Unidos, conversamos com Giovanni Grant – Diretor Geral do Turismo de Bahamas. Confira entrevista exclusiva:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »