VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul Viagens: novos voos aos sábados

Azul Viagens: novos voos aos sábados

A partir de março, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, terá em seu portfólio voos semanais dedicados aos sábados que ligarão São Paulo (Congonhas) a Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal, assim como de Guarulhos a Fortaleza. As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

“Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cômoda opção, sobretudo, aos Clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexões”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens. As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac.

Confira, a seguir, as novidades da Azul nas ligações entre São Paulo e as capitais nordestinas (horários locais, sujeitos a alteração):
prog

Foto: Joao Carlos Medau


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »