VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul transporta, em 14 horas, mais de dois milhões...

Azul transporta, em 14 horas, mais de dois milhões de doses de vacina para 12 capitais do Brasil

Em uma operação logística tão complexa quanto esperada, a Azul levou mais de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 para abastecer 12 capitais de norte a sul do país. Em apenas 14 horas, as aeronaves com as cores da companhia percorreram milhares de quilômetros pelos céus do Brasil, transportando 927 caixas com doses do imunizante Coronavac/Butantan para Aracaju, Vitória, Cuiabá, Belo Horizonte, Porto Alegre, Maceió, Rio de Janeiro, João Pessoa, Curitiba, São Luis, Salvador e Natal.
Para isso, a companhia aérea mobilizou desde voos regulares a voos cargueiros, usando toda a amplitude da sua frota. Para o transporte das vacinas, foram utilizadas aeronaves ATR, Airbus A320 e A330 e Embraer E1 cargueiro. Em um voo comercial para Curitiba, as vacinas foram transportadas no porão da aeronave. Antes da decolagem em Guarulhos, a comandante do voo Flania Ximenes fez um discurso que emocionou os Clientes a bordo.
“Hoje temos a honra e orgulho em dizer que a Azul está transportando a vacina contra a covid-19 aprovada pela Anvisa. Isso faz parte do nosso compromisso em ajudar o Brasil e em garantir a saúde de todos nós e levar esperança para todo o Brasil”, falou a comandante, arrancando aplausos de todos a bordo.O vídeo pode ser visto no link do drive.

Mobilização

A ampla operação, que mobilizou diversas áreas da companhia aérea para ser viabilizada em tempo recorde, foi o início do apoio logístico da Azul na distribuição das vacinas em todo o país.
“Estamos muito orgulhosos em poder contribuir com o Brasil para vencer a pandemia de covid-19. Foi necessária uma complexa operação logística para distribuir, em apenas 14 horas, mais de dois milhões de vacinas em todo o território nacional. Nos últimos 12 anos, a Azul tem servido ao Brasil, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. E não seria diferente neste momento tão importante e esperado por todos os brasileiros. Seguimos à disposição do Governo Federal para atender todos os pedidos possíveis para o transporte das vacinas e, também, de insumos para o abastecimento das redes hospitalares”, comemora Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Para finalizar
Entretanto
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Para finalizar
Entretanto
Entretanto
 

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »