VOCÊ ESTÁ LENDO

Embarque para Buenos Aires com a Azul

Embarque para Buenos Aires com a Azul

A Azul anunciou mais dois novos voos internacionais e regulares saindo de Viracopos.

Buenos Aires, na Argentina, terá voos diários e diretos para o principal centro de conexões da companhia a partir de 11 de janeiro de 2019. Em 15 de junho do próximo ano, será a vez de Bariloche, também na Argentina, entrar para a malha de voos a partir de Campinas, o maior hub da América Latina em destinos domésticos diretos.

Com os novos mercados, o centro de distribuição da Azul em Viracopos terá números grandiosos, com, aproximadamente, 160 voos diários para quase 60 destinos diretos, sendo seis deles internacionais.

As passagens para Buenos Aires e Bariloche já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia. As duas operações para os destinos argentinos serão cumpridas com as modernas aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 Clientes.

A inédita ligação para Buenos Aires terá partidas diárias de Campinas, às 9h. Já Bariloche, que conta com voos para o aeroporto campineiro durante a alta temporada de inverno, terá três voos semanais a partir de junho, que permanecerão mesmo após o fim da alta estação.

“Encerramos esta semana com mais um anúncio marcante na história da Azul. Depois de muito trabalho, podemos concretizar o sonho de oferecer a nossos Clientes voos diretos do nosso maior hub para Buenos Aires. Com a consolidação das nossas operações em Viracopos e uma resposta extremamente satisfatória da demanda, também estamos ampliando a oferta para Bariloche, com voos regulares. São duas boas notícias que se somam ao nosso anúncio de Porto e deixam nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada. Posso dizer que esses são os grandes presentes de Natal para quem voa Azul”, afirmou o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas e de São Paulo terão conexões convenientes para os novos voos Campinas-Buenos Aires e Campinas-Bariloche.

“Somados estes dois novos destinos da Azul anunciados para Buenos Aires e Bariloche e o voo para Porto (POR), também anunciado nesta semana, teremos um aumento de frequência de quatro para sete destinos internacionais a partir de Viracopos, sendo três para a Europa, dois para EUA e dois para a América do Sul”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota. “De janeiro a outubro deste ano, já superamos o total de passageiros internacionais de 2017. Isso demonstra a vocação internacional de Viracopos, ressaltando que a estrutura do aeroporto está preparada para um crescimento ainda maior”, completou Mota.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »