VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul mantém voos internacionais para Estados Unido...

Azul mantém voos internacionais para Estados Unidos e Europa entre abril e maio

Para garantir a manutenção de uma malha aérea essencial para o país, a Azul manterá três voos internacionais por semana com direção à Europa e Estados Unidos partindo de Viracopos, em Campinas.

Lisboa receberá um voo semanal entre abril e maio. O mesmo acontecerá com Orlando, nos Estados Unidos. A outra base da Azul nos Estados Unidos, Fort Lauderdale, recebe um voo por semana em abril. A partir de maio, terá duas frequências semanais. O esforço da companhia em garantir os voos internacionais permite o transporte de pessoas e cargas importantes, como medicamentos e equipamentos.

“Nosso compromisso, neste momento, é manter uma malha aérea essencial para garantir a conectividade do Brasil, tanto internamente quanto com o exterior”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul. A empresa também procura garantir o transporte de Clientes que necessitem eventualmente viajar ou até mesmo retornar ao seu país, além. Mais informações sobre as rotas dos voos internacionais pode ser visto aqui.

Cuidados são reforçados nos voos internacionais

A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA. A empresta também vem orientando os Tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Essa ação é ainda mais reforçada nos voos internacionais.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos.

Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.

azul-mantem-voos-internacionais-para-estados-unidos-e-europa-entre-abril-e-maio


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »