VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul anuncia voos exclusivos para o verão

Azul anuncia voos exclusivos para o verão

A Azul anunciou hoje uma malha exclusiva para nove destinos muito procurados da alta temporada (verão). As rotas serão exclusivas entre 14 de dezembro e 31 de janeiro e terão como destinos Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

Os voos, 38 por dia ao todo, sairão de Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas), Belo Horizonte e Fortaleza.

As passagens para todos os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Os voos serão realizados nas aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

A iniciativa, chamado de Verão Azul Conecta, “permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da companhia.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Dessa forma

Em primeiro lugar

Para


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »