VOCÊ ESTÁ LENDO

Avianca: melhor atendimento ao cliente

Avianca: melhor atendimento ao cliente

Pela terceira vez, a Avianca foi designada pelo ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, como a empresa com o melhor atendimento ao cliente, no setor de companhias aéreas. A pesquisa leva em consideração todos os canais que permitam a comunicação entre corporação e o consumidor. “Desde o início, a Avianca tem como principal estratégia priorizar a satisfação total de seus clientes, respeitando-os acima de tudo, unindo um produto de qualidade com uma equipe de atendimento qualificada e mais humana. Ser reconhecida como a companhia aérea com melhor atendimento nos deixa muito orgulhosos e nos motiva a melhorar ainda mais. Somos gratos por termos equipes – do SAC ao serviço de bordo – extremamente dedicadas, que vestem a camisa da empresa. Esse prêmio é para nossos colaboradores”, declarou José Efromovich, presidente da Avianca.

Para saber mais:
www.avianca.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »