VOCÊ ESTÁ LENDO

Aventura Mall em Miami apresenta novidades para o ...

Aventura Mall em Miami apresenta novidades para o Natal

Aventura Mall, o maior shopping da Florida, apresenta novidades o ano inteiro e para celebrar o Natal não poderia ser diferente. Vem aí muita diversão e magia para você que pretende curtir o fim de ano em Miami.

Em primeiro lugar, a decoração que está impecável. Para se ter uma ideia foram instaladas mais de um milhão de luzes. Além disso, visitantes encontram um trenó vermelho e dourado no meio de árvores para a tradicional foto da família. Outra atração imperdível é a tempestade de neve com luzes de LED, um mix de magia e tecnologia.

Contudo, para fotos ainda mais criativas, há várias renas em posições diversas espalhadas entre as mais de 300 lojas e 50 opções de restaurantes do local.

Para as crianças, haverá festa do pijama com a participação de um personagem típico para contar histórias de Natal. Os pequenos adoram!

Outra atração disponível nesta época é a Candytopia. A instalação que roda os Estados Unidos chega a Miami tendo o Aventura Mall como casa para seu parque feito de marshmallow e algodão doce.

Adultos e crianças também se divertem na Slime City, criando e brincando com o produto que virou febre.

 

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »