VOCÊ ESTÁ LENDO

Áustria: Viena reúne 22 países em workshop

Áustria: Viena reúne 22 países em workshop

Foi realizado na cidade de Viena (Áustria), ontem a noite, jantar oficial de boas vindas a operadores e agentes de viagens, no restaurante Plachutta Hietzing, dando início a um dos eventos mais importantes da cidade e  que começa hoje, dia 19 de setembro. No total, os profissionais  presentes (agentes e operadores) representam  22 países (Estados Unidos, Canadá, Brasil, Japão, Arábia Saudita, Europa e outros), parceiros do trade, responsáveis em comercializar o lindo destino mundo afora. Hoje, todos eles poderão  participar do workshop  a ser  realizado  no 21 er Haus (Museu readaptado e reaberto em 2011, patrimônio da arte austríaca dos séculos 20 e 21) e  que terá como protagonista durante o encontro um selecionado portfólio de fornecedores, principalmente  do turismo de Viena (hotéis, empresas de entretenimento na cidade, como museus, receptivos e outros).

LINDAS VIENA

Trade: Mais perto de Viena

A ideia é que possam estreitar ainda mais o relacionamento  e com isso apresentar novas opções para quem vem para a cidade.  Realizado pela primeira vez neste formato, os organizadores já comemoram diante mão o sucesso da iniciativa. “Esta é a primeira vez em que o evento é realizado com um grupo de 22 países. As oportunidades serão imensas, uma vez que  além de Viena, estarão presentes outras cidades por meio  do ArGe (Graz Tourismus & Stadtmarketing, Klagenfurt Tourismus, Tourismusberband Linz, Tourismus Salzburg)”, disse Ingrid Friz-Frizberg, Market  Management do Vienna Tourist Board. “Sabemos que Viena é uma cidade muito importante internacionalmente. Queremos que o mundo conheça ainda mais o que temos para oferecer”, completou Caroline Matzka,  também  Market Management,  do Vienna Tourist Board.

MARCIA SALVINHA

Grupo Travel News: exclusivo no encontro 

Sobre a imprensa presente, vale destacar que o único meio  de imprensa convidado foi o Grupo Travel News, na presença da editora executiva Márcia Santos, responsável pelas revistas Brasil Travel News e Trading. O convite surgiu a partir de uma visita feita em várias redações em abril deste ano, que levou em conta perfil da publicação e do público alvo.   “É uma honra e uma responsabilidade poder fazer parte deste seleto encontro. Tenho certeza que nossos leitores vão apreciar esta deliciosa e única experiência que é vivenciar  Viena, com seus museus, restaurantes e hotéis deslumbrantes ”, explicou a jornalista.

GRUPO SALVO

Berg Eventos e Negócios: relacionamento multimídia

O turismo de Viena conta (no Brasil) com a assessoria da Berg  Eventos e Negócios, que tem sede em Sorocaba, interior de São Paulo. Debora Creutzberg (última a direita), uma das sócias da empresa acompanhou o grupo de brasileiros, que contou além de Márcia Santos (primeira a esquerda) com a presença de Vera Campacci, da Maringá Turismo e Caroline Setton, da Tereza Perez Tour (centro da foto).

 

Para saber mais

www.vienna.info

Imagens: Márcia Santos

Legenda home: Parkhotel Schonbrunn

Lgenda destaque: Caroline e Ingrid

Legenda artigo: Marcia Santos

Legenda artigo: Marcia, Caroline, Vera e Débora

N.R:  A editora executiva Márcia Santos viajou a convite  do Vienna Tourist Board. Está hospedada no Schonbrunn Park Hotel, na cidade de Viena.  

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »