VOCÊ ESTÁ LENDO

Atrações de Outono e Halloween por Kissimmee e Orl...

Atrações de Outono e Halloween por Kissimmee e Orlando

O outono nos Estados Unidos é certamente uma das épocas mais agradáveis para visitar a região, principalmente a ensolarada cidade de Kissimmee onde estão localizados os principais parques da Disney. Sobretudo, na semana do Halloween em Orlando e Kissimmee onde encontramos festas e atrações temáticas para toda a família.

Portanto, se você estiver planejando dias de muita diversão pela região, confira as principais novidades do Halloween em Orlando e Kissimmee

Halloween no Magic Kingdom

Muitos doces e travessuras aguardam você na Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que acontece em algumas noites entre 16 de agosto e 1º de novembro.

Durante o evento, com ingressos especiais comprados à parte, o Magic Kingdom Park se transforma em uma maravilhosa celebração com diversão “assustadora” para todos, incluindo decoração de Halloween, fogos de artifício, desfile e encontros com  personagens.

Noite de terror e diversão no Halloween da Universal Studios

Os pesadelos dominam as trevas nas Universal’s Halloween Horror Nights, em algumas noites entre 6 de setembro e 2 de novembro. Este ano, você conhecerá 10 labirintos, incluindo as novas casas mal-assombradas de Strange Things e Nightingales: Blood Pit. As noites do terror da Universal também terão cinco zonas assustadoras e entretenimento ao vivo.

Sea World e a programação exclusiva para a semana do Halloween

Nos finais de semana de 22 de setembro a 28 de outubro, desfrute de um mar de diversão de Halloween para toda a família no SeaWorld Orlando’s Halloween Spooktacular. Durante este evento, que acontece durante o dia, conheça os amigos favoritos de toda a Vila Sésamo e criaturas marinhas extravagantes, desfrute dos espetáculos assombrosos ao vivo e travessuras divertidas em todo o parque.

LEGOLAND Florida Resort também conta com novidades

Para brincadeiras amistosas de Halloween, vá ao LEGOLAND Florida Resort no Brick or Treat, e escolha as noites de 5 a 27 de outubro. Este evento assustador apresenta entretenimento exclusivo, lugares especiais para tirar fotos com LEGOS e a famosa trilha Brick-or-Treat onde as crianças poderão encher suas bolsas com guloseimas.

Na época do Halloween, use o seu traje para uma festa macabra no Gaylord Palms Resort and Convention Center durante o Goblins & Giggles Getaway Weekends. Em alguns finais de semana selecionados de outubro, o resort oferecerá muita diversão para toda a família com festas especiais de Halloween.

Diga um último adeus em Mortem Manor em Old Town. A atração fica aberta durante todo o ano, e tem uma casa assombrada com  o Last Ride – um simulador de enterro. Essa experiência única de horror coloca os hóspedes em um caixão e os fecha na escuridão total enquanto ouvem e sentem o terror de serem enterrados vivos.

Entre no passado dos contos arrepiantes no Kissimmee Ghost & History Tours. Conheça os locais e histórias de assassinatos e mistério em todo o centro histórico de Kissimmee.

 

Epcot International Food & Wine Festival.

Delicie-se com criações culinárias de mais de 30 mercados globais de alimentos e bebidas no 24º Epcot International Food & Wine Festival. O evento acontece de 29 de agosto a 23 de novembro. Participe de seminários, eventos de degustação e refeições deliciosas.

Observe as folhas mudarem de cor e caírem – tudo em uma noite – na Oktoberfest em Celebration Town Center. Nos dias 18 a 19 de outubro desfrute de uma queda de folhas noturnas, à beira do lago com música ao vivo.

Para atividades de outono para toda a família, visite o Partin Ranch Corn Maze no Condado de Osceola. Abrindo no outono americano, curta labirintos de milho, passeios de carroça e feno, uma tirolesa infantil, animais da fazenda, comida local e muitas oportunidades para tirar fotos.

 

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »