VOCÊ ESTÁ LENDO

As portas vão abrir novamente !

As portas vão abrir novamente !

Certamente nunca passou pela cabeça de nenhum de nós que um dia viveríamos essa situação. É realmente insano nos depararmos com um vírus capaz de paralisar continentes e causar tanta dor.

 

Estamos todos numa situação triste e desafiadora, nós que trabalhamos com viagens,  comunidades que dependem do turismo e toda a indústria turística no geral, está vivendo uma angustia sem precedente.

 

Contudo, a porta para viajar pelo mundo pode estar temporariamente fechada, decorrente da pandemia de COVID-19, mas tenha certeza de que não permanecerá fechada para sempre.

 

Tudo é muito recente, porém já acreditamos em nossa recuperação #juntos.

 

Por enquanto, o desejo de viajar, aprender e explorar o que há de melhor pelo mundo a fora, ficará guardado. Entretanto, seguiremos fazendo planos, pesquisas e  sonhando #juntos.

 

Nós da BTN estaremos por aqui com correspondentes no Brasil, Estados Unidos e Canadá, criando conteúdo em nossas plataformas para vocês. E esperamos que em  breve, no momento certo vocês possam embarcar em uma próxima aventura e realizar a viagem dos sonhos, ou melhor muitas viagens dos sonhos.

 

Agora é a hora de olhar para o futuro, pesquisar, sonhar e planejar viagens futuras.

 

Escreve pra gente, fala sobre o que você gostaria de ler por aqui!

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »