As melhores praias dos EUA

Pode-se dizer que os Estados Unidos têm algumas das praias mais bonitas do mundo, e muitas são visadas por turistas de todos os cantos do mundo. Então, conhecer alguns desses destinos paradisíacos podem te ajudar a decidir onde será suas próximas férias.

Listaremos a seguir as melhores e mais fantásticas praias dos EUA, para você já ir adicionando a sua lista de lugares para visitar quanto for para lá. Confira:

·      Waikiki, Hawaii

Esta provavelmente é a praia mais famosa do mundo, retratada em inúmeros filmes e comerciais. Conhecida por ter areia mais branca e o mar de um azul encantador, Waikiki não é apenas uma praia, é um destino de tirar o fôlego.

Com festivais celebrando a cultura local o ano todo, Waikiki promete uma grande imersão cultural ao turista, além de uma fantástica experiência na praia. Se você quer aprender a dançar hula ou tocar ukelele, Waikiki é o lugar. Mas se você só quer aproveitar dias inteiros relaxando na praia e degustar a culinária local, Waikiki não te decepcionará com alguns dos mais renomados restaurantes do mundo;

·      Myrtle Beach, South Carolina

Famosa por ser um dos destinos preferidos do público universitário no Spring Break, Myrtle Beach também pode ser um ótimo lugar para levar a família toda. Recheada de opções para quem tem filhos, a cidade oferece um museu de cera, o Waccatee Zoo com seus animais exóticos, e é claro a sua exuberante praia.

Com roteiros para quem curte o dia, como minigolfe e passeios de helicóptero, Myrtle Beach também recebe bem o visitante que gosta de programas à noite com ótimos restaurantes de frutos do mar para um romântico jantar a dois. Para o dia ou para a noite, Myrtle Beach agrada a todos os seus visitantes;

·      Nantucket’s Isle, Massachusetts

Famosa pela indústria baleeira e duplamente famosa pelo romance Moby Dick, de Herman Melville, Nantucket é mais do que uma cidade de pescadores.  A cidade ainda mantém suas ruas calçadas pavimentadas com pedras, como no século 19, então é bom preparar sapatos confortáveis e de sola grossa para caminhar pela cidade.

As atrações de Nantucket vão desde seus pitorescos restaurantes de frutos do mar locais até caminhadas pela reserva biológica de aves costeiras e marinhas. Promete ser um destino muito agradável para quem gosta de frutos do mar e locais históricos.

Um ambiente bem mais calmo do que normalmente se encontra em uma praia turística. Seu visitante típico não procura muita aventura, e sim um ambiente mais pacato e vazio. Menos adrenalina e mais momentos relaxantes, é isso que se pode esperar de Nantucket.

·      Santa Mônica, Califórnia

Apenas 25 km separam Santa Mônica do centro de Los Angeles, isso faz da cidade costeira um excelente destino para quem busca lazer na praia, mas não quer abrir mão do ambiente urbano. Seu píer famoso sempre é usado em filmes, abrigando um parque de diversões cuja roda gigante é cartão postal da cidade e do estado da Califórnia.

Localizado bem perto da praia, o Third Street Promenade é um grande shopping a céu aberto, abarrotado de lojas, cafés, restaurantes, lanchonetes e galerias. Há grande oferta de grifes famosas no calçadão, o que torna o local perfeito para fazer compras após aproveitar a praia.

As opções gastronômicas em Santa Mônica são imperdíveis, abrigando alguns dos melhores restaurantes de comida californiana;

·      The Hamptons, Nova Iorque

Na ponta leste da ilha de Long Island, esse destino fica razoavelmente perto da cidade de Nova Iorque, por isso a região é muito visada por Nova Iorquinos para passar os fins de semana. Historicamente é uma região de alto poder aquisitivo, tornando um destino um pouco mais caro a ser visitado.

E com a grande presença de resorts de luxo, o custo para visitar os Hamptons tende a ser mais alto que a média das outras praias. Mas é garantido que opções de qualidade não faltarão a quem puder se aventurar por lá. Então aqui reforça-se a necessidade de se fazer um Seguro Viagem para não ter surpresas com nenhuma despesa inesperada.

Viaje para EUA com Seguro Viagem

É bom lembrar de contratar um Seguro Viagem sempre que for fazer uma viagem seja, nacional ou internacional. Os preços de atendimento hospitalar em outros países podem ser muito alto e ser pego desprevenidos com uma emergência médica pode acabar por estragar sua viagem de férias.

Por fim, o mais recomendável nessas situações é se precaver, e viajar tranquilo com o Seguro Viagem. Usando o Comparador da Multi Seguro Viagem, você visualizará os melhores planos focados em Seguro Viagem para os Estados Unidos.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »