VOCÊ ESTÁ LENDO

As melhores praias de Anchieta, Espirito Santo

As melhores praias de Anchieta, Espirito Santo

Anchieta possui 23 lindas praias. Algumas badaladas e com infraestrutura completa de hotéis, pousadas, bares e restaurantes, ma também há outras, bucólicas que formam cenários exuberantes.

1- Ubu

As melhores praias de Anchieta, Espirito Santo

Ubu é um balneário bucólico e límpido, suas águas são claras e calmas, e os turistas que por ali passam se encantam com sua beleza natural. O balneário possui uma boa infraestrutura hoteleira e bons restaurantes que servem a tradicional moqueca capixaba.

2-Mãe-Bá

É uma praia deserta, de ondas médias e águas verdes. Frequentada por pescadores. As falésias aparecem e tornam a região aprazível para longas caminhadas.

3-Balneário de Iriri

As melhores praias de Anchieta, Espirito Santo

O balneário de Iriri concentra a maior infraestrutura hoteleira do município de Anchieta. Os turistas vêm dos mais distantes pontos do Brasil, para saborear os frutos do mar e a tradicional moqueca capixaba. O balneário é composto pelas praias: Santa Helena, Namorados, Areia Preta e Costa Azul.

4-Praia Costa Azul

Devido a sua pequena extensão não é aconselhável a instalação de infraestrutura náutica. Possui quiosques à beira mar, restaurantes, hotéis, lojas de artesanato, Feira dos Artesãos, onde acontecem os eventos turísticos e culturais. Nesta praia podem-se fazer passeios de escuna, banana boat, jetski e tem áreas reservadas para jogos de vôlei, peteca, entre outros.
Dessa forma
Por exemplo
Já que
Com o intuito de
Em primeiro lugar

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »