VOCÊ ESTÁ LENDO

As belezas de Pernambuco e a sua retomada do turis...

As belezas de Pernambuco e a sua retomada do turismo

Preparando a retomada do turismo em Pernambuco, Rodrigo Novaes –  secretário de turismo e lazer de Pernambuco, conversou com o Seu Podcast de Turismo sobre os impactos da pandemia no estado e os novos protocolos de segurança.

Sendo um dos mais belíssimos estado do nordeste do Brasil, Pernambuco é conhecida por vários pontos turísticos que encantam os visitantes. Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, o setor está com as suas atividades paralisadas no momento, situação que não se estende para os bastidores, já que o governo do estado continua a trabalhar para o seu desenvolvimento.

“Estamos trabalhando para que o turista se sinta seguro quando retomar as viagens, por isso criamos o selo Turismo Seguro, que faz parte do protocolo de prevenção à Covid-19”, explica Rodrigo Novaes. “Temos avaliados os números de casos do vírus todos os dias, para que a gente possa retomar com as atividades o mais rápido possível”, conta,

Com o intuito de fomentar o turismo regional, o governo de Pernambuco também lançou o site Bora Pernambucar, plataforma em que é possível encontrar novos e conhecidos roteiros da região, abrangendo diversos cartões postais, como a cidade Gravatá, Petrolina, Garanhuns e outros. 

Quer saber mais das ações do estado de Pernambuco? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »