VOCÊ ESTÁ LENDO

Aérea Pluna começa a operar em Belo Horizonte

Aérea Pluna começa a operar em Belo Horizonte

O governador Antonio Anastasia assinou um protocolo de intenções com a empresa aérea uruguaia, Pluna, para implantação de novo voo entre Belo Horizonte e Montevidéu. A partir do próximo dia 21 de fevereiro, a empresa começará a operar voos diretos entre as duas cidades, sem escala, aproximando Minas Gerais dos países do Mercosul. A nova rota terá quatro frequências semanais. O voo BH/Montevidéu partirá de Belo Horizonte sempre as segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, às 15h28, e chegará a Montevidéu às 18h48. A volta acontece nos mesmos dias às 12h07, chegando a Belo Horizonte 14h47. A viagem tem duração de 2 horas e 40 minutos. O novo voo da Pluna é a quinta rota internacional realizada sem escalas a partir do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A iniciativa integra o Programa Decola Minas – criado em 2008, pelo Governo do Estado para aumentar a oferta de voos partindo de Minas Gerais com destino aos principais centros emissores de turistas nacionais e internacionais.

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus Filho e o vice-pres. Comercial da Pluna Linhas Aéras, Sebastian Hirschi (Crédito: Wellington Pedro – Imprensa MG)
O protocolo de intenções foi assinado pelo governador Antonio Anastasia, o secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus, o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Sérgio Barroso, e o vice-presidente comercial da Pluna, Sebastian Hirsch. Pelo protocolo, caberá à Secretaria de Estado de Turismo (Setur) ampliar ações de promoção e divulgação de produtos turísticos mineiros na América do Sul. A companhia aérea também irá ampliar na América do Sul e em Minas Gerais ações de promoção e divulgação da nova rota.
Para saber mais: www.pluna.com.uy


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »