VOCÊ ESTÁ LENDO

Ação estimula realização de eventos em Pernambuco...

Ação estimula realização de eventos em Pernambuco

Nesta quarta-feira, 4, em Recife, Pernambuco, representantes do mercado corporativo local, executivos de empresas do Complexo de Suape e entidades de classe pernambucanas estarão reunidas para discutir novas formas de tornar o destino pernambucano atraente a realização de novos eventos. A iniciativa faz parte do projeto Seja um Anfitrião que tem a expansão do Estado como meta. “O projeto Seja um Anfitrião atua diretamente no estimulo à atração de novos eventos para o Estado, através de três seminários de sensibilização, onde apresentamos as maneiras em que o Recife CVB, a Empetur e as secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife podem contribuir no processo de captação de eventos”, salienta José Otávio de Meira Lins, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau.


Foto: Rafa Medeiros
De acordo com Samuel Oliveira, secretário de Turismo de Recife, a capital pernambucana “oferece infraestrutura, atrativos turísticos e culturais e diversidade gastronômica, peculiaridades que tornam Recife um excelente destino para realização de feiras e congressos. Através dos encontros de sensibilização, o projeto reforça as potencialidades da cidade para o próprio recifense, despertando nele o interesse em indicar, apoiar e ser o anfitrião de novos eventos”.
O encontro é fruto de uma parceria entre o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) [www.recifecvb.com.br] a Empetur [www.empetur.com.br] e as secretarias de Turismo de Pernambuco [www.setur.pe.gov.br] e do Recife [www.recife.pe.gov.br/pr/secturismo].


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »