VOCÊ ESTÁ LENDO

Anaheim Brewery, cerveja e tradição na Califórnia...

Anaheim Brewery, cerveja e tradição na Califórnia

Em primeiro lugar. Se você estiver planejando uma viagem pela Califórnia e passar por Anaheim, a Anaheim Brewery é parada obrigatória.

Inaugurada em 1870 a cervejaria oferece degustação de cervejas artesanais e petiscos variados. O ambiente é agradável, com mesas e cadeiras espalhadas em um jardim que conta com uma imensa árvore.

O local atrai turistas do mundo inteiro interessados em saborear diferentes tipos de cerveja. Ademais, todos se encantam com a oportunidade de conhecer detalhes sobre a produção da bebida.

A cervejaria oferece tour pelos bastidores com especialistas no assunto.

Anaheim Brewery é comandada pelo casal Barbara and Greg Gerovac que estão sempre com sorriso no rosto para receber os visitantes, principalmente os brasileiros. O simpático casal costuma dizer que a paixão pela cerveja “está no sangue” e adoram compartilhar suas experiências. Barbara e Greg moraram em Bavaria na Alemanha, onde realmente aprenderam a admirar o misterioso mundo das cervejas.

Durante o International Pow Wow, o maior evento de turismo dos Estados Unidos, que aconteceu em Anaheim, Barbara e Greg abriram as portas da Anaheim Brewery aos convidados do evento.

Confira:

Para saber mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »