VOCÊ ESTÁ LENDO

AMBAAR: novo espaço vip no aeroporto de Guarulhos

AMBAAR: novo espaço vip no aeroporto de Guarulhos

 

Ambaar tem sala vip com o que há de melhor

Sempre inovador, o Grupo AMBAAR acaba de abrir  novo espaço vip no Aeroporto de Guarulhos.

Batizado de Villa Gru, o local, bastante sofisticado, já atende clientes no pré-embarque do Terminal dois. Desde 2014, a AMBAAR  Lounge , tornou-se uma referência em  salas vip  para clientes do segmento de luxo premium. Oferecendo serviços exclusivos que proporcionam uma experiência única antes ou após a  viagem.

Além disso, conta com produtos diferenciados e equipes altamente treinada. O grupo se destaca ainda por um portfólio diversificado que inclui eventos para parceiros  estratégicos, como companhias aéreas (aviação comercial executiva), aeroportos e outros públicos.

Quanto ao novo espaço vip de atendimento no aeroporto internacional de Guarulhos, o diferencial é que não está restrito apenas aos passageiros, podendo ser estendido aos acompanhantes que desejam desfrutar de espaço super confortável e  atendimento personalizado.

E o que é melhor: O Villa GRU funciona como um pré-embarque, devido à sua localização, em frente à assistência especial da Avianca Brasil, no Terminal dois.

Serviço impecável 

Vale destacar que o  horário de atendimento é das seis da manhã  até as 11 da noite; podendo ser utilizado no período necessário, por um valor individual de R$ 115 reais. Antiga sala das autoridades e receptivos diplomáticos no aeroporto internacional Andre Franco Montoro, o espaço de 600 metros quadrados, possui salas de descanso, wi-fi, refeições com cardápios variados (pães, sucos, bolos, chás, massas, frutas…) e serviços essenciais para quem tem de enfrentar conexões tanto de voos domésticos quanto internacionais.

Embarque terminal dois

Com embarque no Terminal 2, o espaço tem acesso piso de embarque, check-in D. O grupo se destaca ainda pelo atendimento direto com serviços únicos e diferenciados para grupos de passageiros vips e corporativos. O grupo AMBAAR também é responsável pela sala vip da Star Alliance, no Terminal 3, com 1350 metros quadrados, para os passageiros das companhias que integram a maior aliança aérea mundial.

 Com classe e serviços impecáveis, Ambbar abre mais uma sala vip em Guarulhos

AMBAAR Lounge  

Tel. (11) 2445 7339 

[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »