VOCÊ ESTÁ LENDO

Aleluia, Ilhéus!

Aleluia, Ilhéus!

De 28 a 31 de março, o município de Ilhéus, na Bahia, acolhe o Aleluia Ilhéus Festival, marcado por uma programação cultural imperdível que inclui dança, música, teatro, literatura, gastronomia, artes plásticas e apresentações circenses. Entre os principais nomes confirmados para esta edição estão o grupo Teatro Mágico, Roupa Nova e o padre Fábio de Melo.

Projetado em um espaço de dois mil metros quadrados, o Aleluia Ilhéus Festival terá área coberta da Praça Dom Eduardo até as imediações da Praça Rui Barbosa.Além dos shows os visitantes também contarão estandes que divulgarão segmentos como negócios, artes plásticas e artesanato. O espaço terá um lugar reservado para mostrar ao público o ciclo da cacauicultura, que conta todo o processo para se fazer o chocolate, intitulado “Do Cacau ao Chocolate”.

A abertura do evento será realizada na quarta-feira (27), no Centro de Convenções de Ilhéus, com o seminário Floresta de Chocolate, e as palestras Cidades Anfitriãs, com o professor Geraldo Castelli, e A experiência do Enoturismo no Rio Grande do Sul, com Juarez Valduga,
Da Casa Valduga.

Para saber mais:
www.bahia.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »