VOCÊ ESTÁ LENDO

Ajude a eleger Cataratas do Iguaçu

Ajude a eleger Cataratas do Iguaçu

Para reforçar a importância de se votar em um dos símbolos mais bonitos do Brasil, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu assim como o Convention & Beareau se reuniram em São Paulo nesta semana com a imprensa de forma a estimular novos votos para a campanha que pretende eleger as Cataratas do Iguaçu como uma das novas Sete maravilhas da natureza. O concurso que leva assinatura da da Fundação New 7 Wonders ,da Suíça, aquela que elegeu o Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo criado pelo Homem ganhou fama internacional e apoioadores famosos, além de celebridade e intelectuais que torcem para que as Cataratas sejam eleitas . Vale saber que As Catarata do Iguaçu disputaram o título com 440 atraçoes em um primeiro momento e que agora, na reta final disputa apenas com 21 finalistas.

São mais de 2,5 milhões de visitantes
O cenário deslumbrante das Cataratas do Iguaçu atrai mais de 2,5 milhões de visitantes ao ano e isso contando os lados brasileiro e argentino do Parque Nacional do Iguaçu. Por meio de recente material divulgado pela assessoria de imprensa da Secretaria, sabe-se que: "a atração já foi eleita o melhor ponto turístico internacional por britânicos e um dos 14 destinos mais românticos do mundo por norte-americanos… As 275 quedas estão dentro do Parque Nacional de Iguaçu, um Patrimônio Natural da Humanidade tombado pela Unesco desde 1986", diz. Na ocasião da reunião em São Paulo, estiveram presentes, o Secretário de Turismo de Foz, Felipe González; o Vice Presidente do ICVB, Enio Eidt, e o superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla. Todos integrantes do Comitê Local de Apoio Vote Cataratas. Argentinos e brasileiros, neste caso, estão unidos e torcendo para que este patrimônio seja eleito.
Como votar
A Votação pode ser feita SMSpara o número 22046 com a palavra CATARATAS escrita no corpo da mensagem. O custo de cada mensagem é de R$ 0,31 mais impostos. As votações poderão ser realizadas também nos site oficial Vote Cataratas www.votecataratas.com e no site da Fundação New 7 Wonders http://www.n7w.com. Além da votação via SMS e sites agora é possível também fazer a votação através do login no Facebook, basta acessar: http://www.facebook.com/votecataratas e clicar na aba Vote Aqui!


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »