VOCÊ ESTÁ LENDO

Airbnb lança experiências online para atividades d...

Airbnb lança experiências online para atividades de lazer sem sair de casa

O Airbnb lançou recentemente as Experiências Online. A ação permite que hóspedes viajem sem sair de casa e que anfitriões continuem contando com uma renda extra no fim do mês durante a pandemia do COVID-19.

Milhões de pessoas no mundo todo estão impedidas de realizar atividades rotineiras fora de casa. Trabalhar, praticar exercícios ou se dedicar a um hobby se tornou parte integrante de um mesmo espaço. As Experiências Online são uma forma de se conectar a atividades de lazer selecionadas e oferecidas por especialistas em mais de 30 países. Além disso, é possível interagir com os anfitriões sem fronteiras no universo digital e aprender sobre uma nova cultura.

Dentre as opções disponíveis, pode-se:

Para os amantes do esporte, as Experiências Online também incluem atividades com medalhistas olímpicos. Entre os nomes de destaque, estão o triatleta britânico Alistair Brownlee e a atleta americana de bobsled (trenó no gelo) Lauren Gibbs.

Seja para fazer um treinoaprender sobre nutrição e a rotina de uma atleta ou curtir um passeio de bicicleta virtual, as pessoas poderão se conectar com alguns dos atletas mais famosos do mundo.

airbnb-lanca-experiencias-online-para-atividades-de-lazer-01

Conexão humana através das experiências online

“A conexão humana está na nossa essência”, disse Catherine Powell, Chefe Global de Experiências do Airbnb. “Com tantas pessoas precisando ficar dentro de casa para proteger a saúde, queremos oferecer uma oportunidade de anfitriões e hóspedes se conectarem da única maneira possível neste momento: online”, acrescentou.

As Experiências Online do Airbnb acontecem por meio do aplicativo de videoconferência Zoom. O acesso é oferecido gratuitamente aos anfitriões, juntamente com serviços personalizados para curadoria, gravação e compartilhamento de conteúdos online. É possível obter mais informações nesta página.

Nesta fase, estão disponíveis mais de 50 opções na plataforma. Outras tantas serão incluídas nos próximos meses. Ainda não há Experiências Online do Brasil. Porém, qualquer pessoa interessada no país pode participar de atividades oferecidas por anfitriões em outras regiões do mundo.

Destaques das Experiências Online

Aulas de café com um juiz certificado
Cidade do México, México

Experiência de confeitaria em família
São Francisco, Estados Unidos

K-BEAUTY: o básico com apresentadora de TV
Seul, Coreia do Sul

Os cães de Chernobyl
Chernobyl, Ucrânia

Participe de festa dançante sobre patins
Brooklyn, NY, Estados Unidos

Aula de culinária com família marroquina
Marrakech, Marrocos

Oficina de design de interiores
São Francisco, Estados Unidos

Desenhe com um artista de Nova York
Nova York, Estados Unidos

Confeitaria sueca com profissional
Estocolmo, Suécia

Um dia na vida de um atleta olímpico de bobsled
Los Angeles, Estados Unidos

Faça o perfeito pão cozido no vapor chinês
Singapura

Experiências Airbnb

Lançadas em 2016, as Experiências do Airbnb são atividades únicas, desenvolvidas e organizadas por moradores locais que vão muito além de passeios ou oficinas típicas. Elas promovem uma imersão nas paixões e interesses dos anfitriões, e uma maneira diferente de o viajante explorar um destino.

Com as Experiências presenciais suspensas até o fim de abril para ajudar a garantir a segurança e o bem-estar de anfitriões e hóspedes no contexto da COVID-19, o Airbnb aproveita a tecnologia para ajudar os anfitriões a manter uma renda extra e proporcionar aos hóspedes uma atividade de lazer diferente em casa.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »