VOCÊ ESTÁ LENDO

Airbnb revela plano de tornar viagens mágicas para...

Airbnb revela plano de tornar viagens mágicas para todos!

Coleções Airbnb, novos tipos de propriedades, novas categorias de padrão e programa de reconhecimento para a comunidade Airbnb são as novidades apresentadas hoje que irão alavancar as vantagens de viajar de forma local e autêntica para todos. O plano coloca o Airbnb rumo à marca de mais de 1 bilhão de hóspedes por ano até 2028

Airbnb, um novo estilo de vida, uma história de sucesso!

Dez anos atrás, os co-fundadores do Airbnb, Brian Chesky e Joe Gebbia inflaram três colchões de ar em seu apartamento em São Francisco e deram início ao que se converteu em um fenômeno mundial de viagens. Hoje, o Airbnb é uma das maiores plataformas de acomodação do mundo, com 4,5 milhões de lugares para hospedagem em 81 mil cidades. Nos últimos dez anos, os anfitriões do Airbnb receberam mais de US$ 41 bilhões em renda extra com mais de 300 milhões de pessoas hospedadas.

Próximos passos do Airbnb.

Pensando nos próximos dez anos e no sucesso da sua comunidade de anfitriões, o Airbnb apresentou hoje um plano para sua principal vertente “Homes” que trará os benefícios transformadores das viagens locais, pessoais e autênticas para todo o tipo de viajante. O plano inclui:

  • Novas categorias de padrão – Airbnb Plus e Beyond by Airbnb
  • – Quatro novos tipos de propriedades – Casas de Férias, Casas Únicas, Pousadas e Hotéis Boutique (além das já existentes Lugar Inteiro, Quarto Inteiro e Quarto Compartilhado)
  • Coleções Airbnb – casas perfeitas para cada ocasião
  • Investimento na comunidade com incrementos ao programa de Superhost e um novo programa de fidelidade para hóspedes, que será lançado ainda este ano.

Airbnb um sonho real. 

O co-fundador, CEO e líder da comunidade do Airbnb, Brian Chesky, disse que “há dez anos nem imaginávamos no que o Airbnb se tornaria. As pessoas achavam que estranhos hospedados na casa uns dos outros era uma ideia maluca. Hoje, milhões de pessoas fazem exatamente isso a cada noite. Mas queremos ir além e apoiar e expandir nossa comunidade para que, nos próximos dez anos, mais de 1 bilhão de pessoas por ano possam ter os benefícios das viagens mágicas proporcionadas pelo Airbnb”.

Novos tipos de propriedades do Airbnb.

A comunidade de anfitriões do Airbnb é ampla e diversa, com mais de 4,5 milhões de opções de acomodações ao redor do mundo. Com o passar dos anos, o tipo de propriedade se tornou incrivelmente diversificado, desde casas na árvore até hotéis boutique, mas ainda só é possível navegar em apenas três tipos de anúncios – Quarto Compartilhado, Quarto Privativo e Lugar Inteiro. Isso faz com que seja mais difícil para que os anfitriões se destaquem e os hóspedes encontrem o que estão procurando.

Airbnb adicionará quatro novos tipos de anúncios em sua plataforma:

Casas de Férias, Casas Únicas, Pousadas e Hotéis Boutique.

Isso dará mais opções aos hóspedes, trará mais transparência com relação aos tipos de acomodações disponíveis e ajudará os anfitriões a ressaltar os aspectos únicos de suas propriedades que melhor atendem as preferências dos viajantes.

 A partir de hoje, o Airbnb disponibiliza aos anfitriões ferramentas de categorização com um nível inédito de detalhamento para alocar as propriedades entre os sete tipos e permitindo buscas mais sofisticadas, nas quais qualquer viajante poderá encontrar o lugar e anfitrião mais adequado.

Os sete tipos de propriedades, entretanto, só poderão ser visualizados pelos hóspedes a partir do meio do ano.

Visite: www.airbnb.com


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »