VOCÊ ESTÁ LENDO

Air France-KLM aumenta operação entre Brasil e Eur...

Air France-KLM aumenta operação entre Brasil e Europa

As companhias aéreas Air France e KLM anunciaram que irão expandir as suas operações de voos no Brasil nos meses de setembro e outubro. De acordo com o comunicado divulgado, as companhias irão retomar às suas atividades de forma gradual, ofertando 26 voos por semana entre Brasil e Europa até o fim do mês dez. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as empresas precisaram reduzir a malha viária, operando, atualmente, com 19 voos semanais. 

“No início da crise, reduzimos significativamente nossa oferta, mas dada a importância do Brasil para o grupo, nunca paramos de voar. Evoluímos nossa presença ao longo dos meses, com cautela, para termos hoje um planejamento de operação forte e constante para a Europa no futuro”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

O retorno, que representa 59% das atividades das companhias antes da pandemia, segue as medidas de segurança de saúde recomenda pela OMS e as diretrizes políticas de países europeus, como França e Holanda. 

Nova rotina

A nova oferta de voos será oferecida pela KLM a partir do dia 7 de setembro, que terá uma operação diária de voos entre São Paulo e Amsterdã, na Holanda. Além de quatro voos semanais entre o país europeu e o Rio de Janeiro.

Já a Air France seguirá pela rota Paris-São Paulo cinco vezes na semana. E pela rota Paris-Rio de Janeiro quatro vezes. A empresa também pretende voltar a voar em Fortaleza no dia 11 de outubro.

Por exemplo

Com o intuito


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »