VOCÊ ESTÁ LENDO

Agora você pode ter experiências de viagens virtua...

Agora você pode ter experiências de viagens virtuais na Amazon

Na busca da Amazon para se tornar uma plataforma única para praticamente tudo, a empresa agora está oferecendo experiências de viagens virtuais, incluindo passeios a pé e aulas de culinária. Chamada de Amazon Explore , a plataforma opera de maneira semelhante às Experiências do Airbnb e oferece aos viajantes  a chance de sentir que estão no mundo novamente.

As experiências no Amazon Explore incluem 40 minutos para encontrar o seu zen interior em um passeio virtual pelo Templo Nanzen-ji em Kyoto , uma degustação de vinho virtual de 45 minutos na Argentina e uma sessão de 40 minutos sobre como fazer tacos de peixe no México. As experiências são sessões individuais, com o host transmitindo ao vivo em tempo real. Você também pode comprar itens únicos exibidos em lojas e mercados locais durante o passeio e recebê-los diretamente em sua casa, enviados para você por seu anfitrião, como se você estivesse comprando na Amazon. Os espectadores podem fazer capturas de tela da experiência para saborear como fotos de ‘viagem’.

Como funciona

A seleção de experiências cobre cinco continentes, e a Amazon diz que mais continuarão a ser adicionados. Muitas das experiências são atualmente administradas por operadores turísticos, embora guias individuais também possam se inscrever para se tornarem anfitriões.

As experiências são conduzidas usando vídeo unilateral, mas áudio bidirecional, o que significa que os participantes podem fazer perguntas a seus anfitriões, mas eles não as verão. Os usuários devem ter um laptop ou computador desktop (as experiências ainda não estão disponíveis em dispositivos móveis), um navegador de internet atualizado, um microfone, fones de ouvido e internet de alta velocidade. As reservas atualmente são apenas para convidados e estão disponíveis apenas nos Estados Unidos enquanto o site estiver em beta. Os usuários podem solicitar um convite fazendo login em sua conta em uma das páginas de experiência. 

Por exemplo

Dessa forma

Com isso

Além disso

Já que 

Entretanto

Para isso

O que se sabe

A melhor forma de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Com isso

Em segundo lugar

Assim

Desse jeito

ALém disso

Entretanto

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »