VOCÊ ESTÁ LENDO

Agora você pode saborear os coquetéis do melhor ba...

Agora você pode saborear os coquetéis do melhor bar do mundo em qualquer lugar

O Dante NYC , que ganhou o prêmio de Melhor Bar do Mundo no ano passado, está subindo de nível no jogo da bebida adulta pronta para beber. Conhecida por bebidas habilmente elaboradas em seus locais de Greenwich Village e Soho, Dante lançou sua própria linha de coquetéis em lata em parceria com a F! VE DRINKS CO. Eles são enviados para todo o país a partir de hoje e você também pode encontrá-los em lojas de bebidas selecionadas em Nova York.

Isso significa que agora você pode desfrutar de coquetéis do melhor bar  do mundo de qualquer lugar que estiver. Feitos com destilados reais e ingredientes totalmente naturais de alta qualidade, os coquetéis são perfeitos para você levar para seu próximo encontro no parque, dia de praia, piquenique de outono ou apenas para o sofá.

A primeira linha de coquetéis remete ao final do verão: um refrescante Spritz de verão feito com gim, cordial de sabugueiro e pepino; um Americano 2.0 com amaro e vermute para as noites em que o frio começa a se instalar; e um toque diferente do clássico Gin & Tonic com notas de capim-limão e rosa para qualquer hora que você quiser um coquetel saboroso sem ter que misturar você mesmo. Beba direto da lata ou despeje em um copo com gelo e uma mistura de frutas cítricas irá transportá-lo até as calçadas de Nova York.

Para encontrar uma loja perto de você, acesse buyfivedrinks.co/find-us
Dessa forma
Já que
Com isso
Por exemplo

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »