VOCÊ ESTÁ LENDO

Agaxtur é a nova representante da Holland America ...

Agaxtur é a nova representante da Holland America Line

Nesta terça-feira, Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur anunciou as novidades da operadora de cruzeiros. A primeira grande notícia é que a partir de 1º de fevereiro, a operadora passa a representar a Hollland America Line, passando a trabalhar com destinos como Alasca e Mediterrâneo. A ação está ligada a nova empreitada da empresa que, a partir de 2011, pretende investir nos destinos internacionais, que alcançaram um crescimento de 60% este ano na Agaxtur. “O número de vendas para destinos internacionais supera a procura para a costa brasileira”, salientou Leone. Entre os locais estrangeiros mais procurados pelo mercado brasileiro, o executivo aponta o Caribe em primeiro lugar disparado, e aposta no cruzeiro Disney Dream como uma opção acertada. “Ele [Disney Dream] vem para quebrar paradigmas sobre os cruzeiros da Disney, incluindo o momento fun à experiência. Meu sonho de consumo é conseguir vender o Alasca, e as Ilhas Gregas é o sonho de 10 em 10 operadoras”.


Aldo Leone [esq.] ao lado de Milton Higutsi, diretor de vendas
Porto de Santos – pela primeira vez o maior porto brasileiro terá uma sala VIP dedicada a passageiros exclusivos. Na sala patrocinada pelo Citibank os passageiros terão ambiente requintado e todos os clientes que adquirirem uma suíte em cruzeiros trabalhados pela Agaxtur terão direito a utilizar a sala. A área VIP é uma parceria entre as empresas e terá duração garantida enquanto houver acordo entre o Citibank e o Porto de Santos.
Nicho – durante o bate-papo Aldo ressaltou seu esforço em comercializar cruzeiros para o mercado de incentivo, buscando grandes empresas que compreendam as facilidades operacionais de realizar encontros e convenções. “O mercado de incentivo tem crescido muito, mas pessoas não sabem a estrutura de um navio. Quem nunca viajou de navio, não sabe como vendê-lo. Trabalhamos para que as empresas corretas descubram esse serviço”, finalizou.
Mais informações em agaxtur.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »