VOCÊ ESTÁ LENDO

África do Sul desbanca Itália na lista de desejos ...

África do Sul desbanca Itália na lista de desejos dos viajantes

A África do Sul lidera a lista de destinos de desejo dos clientes Virtuoso para 2021 e além, segundo a rede de agências de luxo divulgou. Foi a primeira vez que a Itália perdeu a preferência na lista de desejos dos viajantes Virtuoso, mas o destino ainda assim conseguiu o segundo lugar. Já a África do Sul pulou da quarta posição em 2019 para o topo da lista.

Os dados vêm do programa Wanderlist da Virtuoso, que deixa os clientes escolherem destinos e atividades que gostariam de experimentar em breve.

Depois da África do Sul e Itália, completam o Top 5 de destinos mais desejados pelos clientes Virtuoso a Austrália (terceiro lugar), França (quarto) e Japão (quinto). O Reino Unido Israel deixaram a lista este ano.

A rede de agências de luxo aponta que no momento os americanos estão proibidos ou com restrições em visitar esses destinos desejados e todos os aeroportos da África do Sul estão fechados para voos comerciais.

Se a solução para os americanos for a viagem doméstica em 2020, os destinos mais desejados apontados pelos viajantes Virtuoso são: CalifórniaHavaíAlascaWashington e Montana. Reconexão com a natureza e distanciamento social tiraram da lista destinos urbanos populares em edições passadas.

Dessa forma
Já que
Por exemplo

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »