VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Mercure é o novo point da Vila Olímpia

Grand Mercure é o novo point da Vila Olímpia

AccorHotels inaugura mais um hotel Grand Mercure

AccorHotels inaugura mais um hotel Grand Mercure. O novo empreendimento chegou como uma nova opção de hospedagem, encontros ou experiências gastronômicas no bairro da Vila Olímpia em São Paulo. A marca Grand Mercure, presente em quatro cidades do país, tem na sua essência mesclar as ricas tradições locais. Sendo assim, o novo Grand Mercure SP Vila Olimpia conta com elementos regionais no design do lobby, bar e restaurante localizados no térreo do hotel, abertos para o público.

A renomada arquiteta Halina Sanchez, especialista em hotéis, é a responsável pelo projeto. Halina Sanchez optou por bases neutras, utilizando tons de cinza e bege, bem como detalhes em dourado. De tal forma que logo na entrada nos deparamos com uma parede viva, repleta de folhagens com a finalidade de deixar o ambiente mais fresco e tropical.

 

 “Minha maior preocupação ao pensar neste projeto foi ter algo para encantar os hóspedes, e dar um bom motivo para as pessoas quererem entrar no hotel” revela a arquiteta.

Grand Mercure Vila Olímpia

O restaurante Cipó Restô também passou por mudanças no cardápio

 O novo cardápio desenvolvido pela chef Larissa Mazzoli, valoriza ingredientes frescos e sabores típicos de diferentes regiões do Brasil. Entre as criações inusitadas estão pratos como ceviche de banana da terra e pimenta, purê de mandioquinha e pudim de tapioca com sopa fria de açaí e banana grelhada no cardápio de sobremesas. O Bar do Cipó possui não apenas uma carta de drinks exclusivos feitos com cachaça, como também cervejas artesanais e petiscos para harmonizar. 

 

Esta inauguração é muito importante para a marca Grand Mercure. Este novo projeto foi estrategicamente pensado para proporcionar experiências únicas aos hóspedes e aos moradores locais que desejam apreciar serviços de excelências tanto no restaurante, café e bar, como em sua hospedagem”, revela Philippe Trapp, vice-presidente executivo das marcas luxe e upscale da AccorHotels na América do Sul.

Grand Mercure Vila Olímpia espera por você

Portanto se você mora em São Paulo, ou está visitando, não deixe de conhecer o novo Grand Mercure no bairro da Vila Olímpia. Em outras palavras, se a idéia é curtir ou relaxar em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído, o Grand Mercure te espera na Vila Olímpia

Para saber mais: 

grandmercure.com

accorhotels.com

Telefone: (11) 2161-4900

Fotos: Tadeu Brunelli / Fonte: Assessoria de Imprensa


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »