VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor oferece tarifa solidária a hospitais e órgão...

Accor oferece tarifa solidária a hospitais e órgãos do governo

A Accor anunciou que vai disponibilizar uma tarifa solidária em suas unidades para parcerias com hospitais e órgãos do governo. No Brasil, uma das modalidades de apoio é para hospitais que precisam hospedar seus profissionais que estão na linha de frente combatendo o COVID-19.

O Novotel Morumbi, primeiro no Brasil fechado para esse tipo de parceria, será utilizado por uma rede privada de hospitais na cidade para abrigar médicos, enfermeiros e outros colaboradores da rede.

“Em um momento delicado como esse, não podemos ficar de braços cruzados. Nossos hotéis estão à disposição das autoridades e redes hospitalares para auxiliar durante esse período crítico”, afirma Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul. “Receber, proteger e ajudar as pessoas é a base do nosso negócio. Durante essa crise sem precedentes, a Accor se coloca à disposição para ajudar aqueles que precisam e que estão na linha de frente para nos proteger”.

A tarifa solidária procura ajudar que os profissionais evitem os deslocamentos do trabalho para casa. Isso diminuiria o risco de contágio de familiares e pessoas do seu cotidiano.

Os hotéis ainda poderão ser utilizados como leitos de internação de pacientes sem doenças contagiosas. Na França, a companhia também colocou à disposição cerca de duas mil acomodações em seus hotéis para receber moradores de rua.

A Accor também está recebendo diversas solicitações de hospedagem para idosos e pessoas em grupo de risco que necessitam ficar isolados para se protegerem. Além dessa população que busca pela tarifa solidária, pessoas em trânsito ou que ficaram sem poder viajar e dos que estão enfrentando alguma dificuldade de convívio em meio ao isolamento social também podem se hospedar nas redes da Accor.

accor-oferece-tarifa-solidaria-01


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »