VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor assina contrato do primeiro Ibis Styles de P...

Accor assina contrato do primeiro Ibis Styles de Pernambuco

A Accor deu mais um passo na expansão de franquias e complementação do portfólio em Pernambuco, com a assinatura do Ibis Styles Garanhuns. O hotel será a primeira unidade da marca Ibis Styles no agreste pernambucano.

“Com esta nova propriedade, incluímos no portfólio mais um empreendimento na região de Pernambuco, que oferece hotéis com bandeiras do econômico ao premium. Estamos confiantes de que a chegada do Ibis Styles Garanhuns fortalecerá o Turismo local em uma cidade com grande potencial cultural e industrial”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede para América do Sul, Abel Castro.

A unidade, que conta com 104 quartos, academia, auditório e sala de reunião, receberá um investimento de R$ 17 milhões. A previsão de abertura é no primeiro semestre de 2022 e o projeto, assinado pelo escritório Amaral Tenório + Arquitetos, busca por soluções sustentáveis.

Garanhuns é um dos 185 municípios pernambucanos e é considerado o segundo mais populoso da região do agreste pernambucano. Conhecida como “Suíça Pernambucana” ou “Cidade das Flores”, a região atrai turistas todos os anos por conta do clima agradável, com temperaturas mais amenas, e das opções de entretenimento, gastronomia e outros.
Dessa Forma
Já que

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »