VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor anuncia chegada da marca WOJO no Brasil

Accor anuncia chegada da marca WOJO no Brasil

Encontrar o lugar ideal para trabalhar por algumas horas perto de casa, com conforto, segurança, menu de qualidade, internet rápida e por um preço acessível, podendo ser em um lobby, sala privativa, bar ou restaurante. Essas são algumas das vantagens que a Accor traz com a chegada da sua marca global de coworking no Brasil. Batizada de WOJO (lê-se uodjô) e com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a nova marca chega com uma proposta de workspitality, ou seja, entregando soluções de trabalho por meio de produtos que não abram a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.

Para criar a nova marca e ofertar produtos que atendessem à necessidade dos clientes dentro da nova realidade que vivemos, a Accor realizou uma pesquisa com mais de 300 pessoas Brasil afora. Os resultados mostraram que houve uma mudança de comportamento desse cliente, pois no período pré-pandemia, apenas 8% dos respondentes costumava trabalhar sempre ou quase sempre em cafés ou restaurantes, e 7% em coworkings. Mas, com a pandemia e adaptação no modo de trabalho das pessoas, 21% dos participantes responderam que poderiam trabalhar em cafés, restaurantes ou espaços de coworking, sendo os maiores motivos: para 50%, sair do ambiente doméstico; 47% alegaram que seria ter um ambiente mais agradável para trabalhar e 37% utilizariam esses espaços para ter uma estrutura de escritório mais adequada.

A estrutura

A partir de 19 de janeiro, a Accor inicia a oferta da marca WOJO no Brasil com três serviços: o WOJO SPOT, SALAS PRIVATIVAS BY WOJO e o ROOM OFFICE BY WOJO.

Com início de sua operação em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul, o WOJO SPOT estará disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também poderão usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel.

O segundo produto, que já é ofertado pela Accor, mas que agora começa a operar sob a marca WOJO, é o Room Office, que passa a ser ROOM OFFICE BY WOJO. A proposta pioneira, criada pela Accor, que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas, veio para ficar. ”

Já as SALAS PRIVATIVAS BY WOJO são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto. Inicialmente, serão 25 hotéis ofertando esse produto.

E, para oferecer experiências ainda mais completas aos clientes, a marca WOJO se associou a diferentes parceiros que compartilham do seu DNA, como Red Bull e sorvetes MEGA, da Nestlé.

WOJO CORNER e tecnologia

O plano de expansão da marca WOJO na América do Sul também inclui a implantação de outro produto: o WOJO CORNER, com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2021. Serão espaços fechados de coworking, com conforto, design e total infraestrutura baseada no conceito de workspitality da Accor.

Além disso, um aplicativo específico com a tecnologia de geolocalização e programa de membership também está sendo desevenvolvido. “Dessa forma vamos promover networking entre os usuários do serviço, além de mostrar para o cliente o WOJO mais próximo dele”, completa Hick.

A marca WOJO é resultado de uma joint-venture entre Accor e Bouygues, que, anteriormente, era operada sob o nome de Nextdoor e, agora com a Accor, passou a se chamar WOJO.

Oferta de lançamento

Reservando cinco diárias no ROOM OFFICE BY WOJO, o cliente ganhará um final de semana em pontos e bônus points (1 diária = 500 pontos / 1 semana (7 dias) = 1.500 pontos / 1 mês = 6.000 pontos) no programa ALL – Accor Live Limitless.

Para saber mais e encontrar qual o hotel com a oferta de produtos mais perto de você, acesse o site http://www.wojo.com.br/.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intutito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intutito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com o intutito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »