VOCÊ ESTÁ LENDO

Abertas as inscrições para visitantes profissionai...

Abertas as inscrições para visitantes profissionais que participarão da terceira CIIE

Visitantes profissionais podem agora se inscrever na terceira edição da China International Import Expo (CIIE), que acontecerá no Centro Nacional de Convenções e Exposições (Shangai) de 5 a 10 de novembro.

A partir de 24 de junho, os visitantes profissionais nacionais e do exterior podem se inscrever no website que fornece serviços nos idiomas chinês e inglês.

Visitantes profissionais, incluindo compradores, membros da indústria e especialistas de empresas, instituições governamentais, organizações sociais e outros, estão todos convidados a se inscrever.

A área de exposição comercial planejada para a terceira CIIE, que deve abranger 360.000 metros quadrados, será dividida em seis seções que exibirão produtos alimentares e agrícolas, automóveis, indústria inteligente e tecnologias da informação, bens de consumo, equipamentos médicos e produtos de saúde e comércio de serviços.

O evento

De acordo com o escritório do evento, os preparativos para a terceira CIIE não diminuíram apesar do impacto da COVID-19. As empresas se inscreveram avidamente no evento, e até agora mais de 90 por cento da área de exposição comercial planejada foi reservada. Entre elas, as áreas de exposição reservadas para bens de consumo, equipamentos médicos e produtos de saúde já ultrapassaram o espaço planejado.

Link para inscrição: https://www.ciie.org/ciie/f/visitor/pre-book?locale=en

Vídeo de orientação para fazer a inscrição: https://www.ciie.org/zbh/cn/19BusEx/SerArea/ProAud/sczl/20200706/22511.html

Dessa forma

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »