VOCÊ ESTÁ LENDO

ABAV Nacional lança cartão de benefícios para asso...

ABAV Nacional lança cartão de benefícios para associados

O cartão de benefícios ABAV foi lançado na última quarta-feira (26), durante a ABAV EXPO 2018. O cartão pode ser adquirido tanto pelo proprietário da agência como por funcionários, basta comprovar o vínculo empregatício. Com o cartão, os associados terão descontos em postos de gasolinas, diárias de hotel e locação de automóvel, livrarias, seguro viagem entre outros.

Magda Nassar e Geraldo Rocha, da Abav, Carlos Prado, da Abracorp, e Marcos Ferraz, da Clia Brasil. Foto: Divulgação

Como adquirir seu cartão

O novo cartão pode ser solicitado no site da ABAV (www.abav.com.br), clicando na aba Associados Abav, na guia cartão Agente ABAV. O valor anual da adesão é de R$ 27,00. Para os profissionais associados que visitarem a ABAV EXPO 2018, entre os dias 26 a 28, a entidade criou uma condição especial de lançamento, possibilitando a solicitação e retirada do cartão no momento da adesão pelo valor de R$ 15,00.

“O cartão Agente ABAV é mais uma ferramenta de valorização e aproximação de entidade com os agentes de viagens. Ele possibilita que o profissional de agenciamento possa conhecer e experimentar diversos produtos por empresas parceiras, com condições diferenciadas, ampliando sua vivência e expertise no momento da apresentação e venda desses produtos ao seus clientes”, disse o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

O cartão Agente ABAV pode também ser solicitado por associado Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo).

Para saber mais:

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »