VOCÊ ESTÁ LENDO

A Accor implementa o ALLSAFE com sucesso em todo o...

A Accor implementa o ALLSAFE com sucesso em todo o mundo

A Accor anunciou sua ação contínua para liderar o setor de hospitalidade com os mais rigorosos padrões de limpeza e procedimentos operacionais concentrados na segurança dos hóspedes. Após interrupções operacionais decorrentes da COVID-19, a Accor reabriu com sucesso a maioria de seus hotéis, com 95% deles já adotando os protocolos de limpeza e higiene ALLSAFE de confiança do Grupo, desenvolvidos em conjunto com o Bureau Veritas. Até o momento, a Accor certificou com êxito 65% desses hotéis com o selo ALLSAFE por meio de uma revisão de terceiros e processo de credenciamento com auditores profissionais como Bureau Veritas, SGS, Clifton e Ecolab, e está trabalhando para que outros hotéis sejam certificados independentemente como compatíveis com ALLSAFE nos próximos meses.

Uma pesquisa proprietária realizada pela Accor em junho/julho de 2020 indica que uma temporada em hotel está entre as três principais atividades que os hóspedes Accor se sentem prontos para realizar nos próximos meses, além de ir à praia e visitar amigos e familiares em casa. Embora as intenções de gastos dos consumidores no setor de viagens permaneçam baixas em comparação com os níveis pré-pandemia, 75% dos consumidores afirmam que se sentiriam confortáveis em um hotel onde pudessem contar com altos padrões de limpeza e uma equipe profissional.

A certificação

O selo ALLSAFE foi estabelecido pela Accor para dar aos hóspedes a garantia de um padrão certificado por terceiros de limpeza do hotel e requisitos de higiene. Esses padrões foram desenvolvidos e avaliados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes operacionais, inspeções e certificações. Os viajantes podem procurar o logotipo ALLSAFE na página do hotel Accor que estão reservando, sabendo que podem confiar em seus protocolos para atender ou superar os padrões ALLSAFE e visitar o hotel com confiança.

Para obter a certificação ALLSAFE, os hotéis devem cumprir uma lista detalhada de 16 compromissos globais desenvolvidos em conjunto com o Bureau Veritas, o que se traduz em mais de 100 padrões no total. Alguns desses protocolos aprimorados de saúde e prevenção incluem um programa de limpeza reforçado com desinfecção frequente de todas as áreas de alto contato, como elevadores e banheiros públicos; limpeza profunda dos quartos com produtos e materiais de limpeza hospitalar, incluindo estofamento, carpetes e limpeza da roupa de cama em altas temperaturas.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Para isso

Com isso

Entretanto

Dessa forma

Por exemplo

Além disso

Outro Jeito

Entende-se

Além de tudo

Com o intuito de

Para finalizar

AGora vai

Além disso

Já que

 

 

 

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »