VOCÊ ESTÁ LENDO

7 atrações de Natal na Flórida

7 atrações de Natal na Flórida

Ainda dá tempo de curtir um Natal inesquecível em uma das cidades da Flórida. Prova disso, são essas sete sugestões de eventos espalhados por Pensacola, Amelia Island, Jacksonville e St. Augustine. Escolha seu roteiro e curta a chegada do bom velhinho!

Pensacola
Desfile de Natal de Pensacola
Confira este desfile familiar, que acontecerá no dia 13 de Dezembro; para apreciar shows de bandas locais, a famosa equipe aérea “Blue Angels”e a área temática Mardi Gras.

Amelia Island
Celebração na Omni Amelia Island Plantation
Começe esta temporada de férias no Omni Amelia Island Plantation. No dia 28 de novembro, as comemorações começarão com a cerimônia de iluminação da árvore de natal, um evento que reúne equilibristas em pernas de pau, passeios de trem e carroça, pula pula, e, é claro, o Papai Noel. A partir 29 de novembro, a oficina do Noel oferecerá entretenimento diário, como, artesanato, decoração de cupcakes, um bar de chocolate quente e muito mais. Nos fins de semana, os hóspedes serão transportados para o Pólo Norte com entretenimento ao vivo, os famosos “gingerbreads” e até mesmo neve!

Jacksonville
Gingerbread House Extravaganza
Pelo 11º ano consecutivo, o Jacksonville Historical Society receberá o Gingerbread House Extravaganza, evento que visa angariar doações para programas sociais infantis. De 3 a 23 dezembro, você poderá conhecer mais da arte dos biscoitos de natais e, até mesmo, se aventurar na produção deles.

Natal no St. John’s – Jacksonville Landing
A 27ª Cerimônia de iluminação da Árvore de Natal no Jacksonville Landing é uma experiência que não se pode perder. No dia 29 de novembro, a árvore de 56 metros de altura vai brilhar com mais de 78 mil lâmpadas de LED e mais de 100 ornamentos. A árvore também é programada para realizar shows de luzes sincronizadas com a duração de 10 minutos.

St. Augustine
Desfile de Natal de St. Augustine
Comece a celebração da “noite das luzes” com um belíssimo desfile de natal. No dia 6 de dezembro, é possível acompanhar um dos maiores desfiles do norte da Flórida, no centro de St. Augustine. Divirta-se com carros alegóricos, bandas, cavalos de marcha e a chegada do Papai Noel.

Night of Lights
Durante a “Noites de Luzes”, St. Augustine brilha com a magia natalina. O evento vai até o final do mês de Janeiro. A festa começa com músicas temáticas e o show de iluminação da árvore de Natal da cidade. Mantendo a tradição de sua origem espanhola, velas brancas são expostas na janela durante as férias de Natal. A iluminação espetacular reflete a história de 449 anos da cidade e ilumina o belo cenário.

St. Augustine Ballet apresenta O Quebra Nozes
Nos dias 20 e 21 de dezembro, o St. Augustine Ballet fará a apresentação de uma das maiores tradições natalinas: O Quebra-Nozes. Este clássico apresenta um elenco de várias gerações, incluindo celebridades locais, artistas profissionais convidados, e os melhores bailarinos da área. Seja transportado para um paraíso de inverno e una-se à Clara e o Príncipe Quebra-Nozes nesta viagem inesquecível.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »