VOCÊ ESTÁ LENDO

60% dos brasileiros consideram protocolos sanitári...

60% dos brasileiros consideram protocolos sanitários fundamentais em viagens, aponta pesquisa

Seis em cada dez brasileiros consideram ser fundamental o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária durante as viagens. Foi o que constatou o levantamento realizado pela Elo/TRVL Lab. A pesquisa também aponta que na hora da escolha de hotéis, mais de 82% dos viajantes acham importante a existência de medidas que garantam a segurança da saúde dos turistas. Ainda segundo o estudo, é cada vez maior a busca de informações sobre protocolos e certificação higiênico-sanitárias por parte das pessoas que estão retomando suas viagens.

Em junho deste ano, o Ministério do Turismo lançou o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro” para que as empresas do setor retomassem as suas atividades seguindo todos os protocolos de higienização. Até o momento, mais de 23,2 mil estabelecimentos aderiram ao projeto, que está disponível para 15 atividades turísticas, como meios de hospedagem, parques temáticos, restaurantes, cafeterias, bares, centros de convenções, feiras, exposições, guias de turismo, dentre outros.

Os segmentos com maior número de solicitações do selo são: agências de turismo, meios de hospedagem, guias de turismo, transportadoras turísticas e restaurantes, cafeterias, bares e similares. Já os estados que registraram a maior adesão à iniciativa são: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »