VOCÊ ESTÁ LENDO

4 aplicativos para você aprender outro idioma

4 aplicativos para você aprender outro idioma

Falar outro idioma é o sonho de boa parte dos brasileiros, mas nem todo mundo tem tempo de ir para o cursinho, não é mesmo? 

Pois problema resolvido! Agora, você vai poder dar um up naquela língua de maneira rápida e prática, usando apenas uma ferramenta que você sempre tem em mãos: o celular.

1° Duolingo

Com uma longa história no mundo virtual, o Duolingo é um dos aplicativos de idiomas mais famosos e baixados do mundo. Contendo mais de 10 línguas, a ferramenta tem uma metodologia bem didática, incluindo música e bate-papo com outros estudantes. Além do mais, o acesso é totalmente gratuito.

2° Busuu

Dando a possibilidade de você conversar com um nativo da língua que está estudando, o aplicativo Bussu tem 12 idiomas e garante que você aprenda da melhor forma possível, tendo aulas e sendo avaliado por quem já domina o vocabulário. Porém, o acesso ao aplicativo é pago. 

3° Inglês Brasil

Voltado para o idioma inglês, o aplicativo, que é gratuito, disponibiliza ao estudante várias vídeoaulas dinâmicas e exercícios interativos, tendo como foco a gramática e a escrita.

4° TenguGo

Voando direto para o outro lado do mundo, o TenguGo ensina os mais diversos idiomas do mundo oriental, como: coreano, japonês, russo, árabe e hindi. O aplicativo é gratuito e ainda oferece diversas ferramentas para complementar as aulas e deixar o aluno motivado.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »