VOCÊ ESTÁ LENDO

3 novas séries da Netflix que vale a pena ver

3 novas séries da Netflix que vale a pena ver

Não é possível falar de séries sem falar da Netflix. É a nova era dourada da televisão e todas as semanas estreiam séries e filmes que só se encontram na plataforma. O difícil muitas vezes é, na verdade, acompanhar o ritmo. Como escolher o que ver quando há tantas e tão variadas opções? Pois vamos te ajudar!

1. A Maldição de Bly Manor

Do mesmo criador de A Maldição de Hill House, Mike Flanagan, a nova produção da plataforma de streaming baseia-se nas histórias de The Turn of the Screw (1898), obra do britânico Henry James, uma das principais figuras do realismo literário do século XIX. A trama passa-se no Reino Unido, na mansão Bly Manor, onde habitam dois órfãos que estão ao cuidado de uma jovem ama. Como seria de esperar, às tantas, os assombros da casa manifestam-se e coisas estranhas acontecem.

2. A Revolução

Mais uma série original da Netflix, que desta vez reimagina a Revolução Francesa, contando-a aos olhos de Joseph Guillotin. Passada dois anos antes da revolução, dá a conhecer a vida do médico e a influência que teve na história do país. Nesta distopia, Guillotin descobre um vírus que se espalha entre a nobreza francesa e que provoca uma doença que os faz assassinar pessoas das classes mais baixas.

3. Alguém tem de Morrer

Anos 1950. Madrid, Espanha. Franco está no poder e uma família conservadora encontra finalmente a jovem ideal para casar com o filho (Alejandro Speitzer), que há vários anos vive no México. Quando regressa a Espanha, contudo, vem acompanhado de um bailarino (Isaac Hernández). A sua chegada e a decisão de regressar acompanhado por outro homem deita por terra o casamento arranjado e provoca consequências desastrosas na família. A minissérie  de três episódios foi criada por Manolo Caro.

Já escolheu a sua? Acesse a Netflix e divirta-se!


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »