VOCÊ ESTÁ LENDO

4 Lugares para torcer nas Olimpíadas

4 Lugares para torcer nas Olimpíadas

As Olimpíadas Rio 2016 chegaram com grande festa, convidando torcedores de todo mundo a vibrarem por suas nações, nas mais diversas modalidades esportivas. Para que o momento seja ainda mais comemorativo, a dica é juntar amigos e desconhecidos em lugares super bacanas que preparam algumas novidades para os torcedores de plantão. Bora?

Hilton São Paulo Morumbi
Um dos hotéis mais requintados de São Paulo também abre suas portas para o esporte, através de seu Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel. No bar, além da grande TV com programação esportiva, os clientes podem curtir o novo menu que inclui drinks exclusivos, caso do trio de shots especiais, inspirados nas praias do Rio de Janeiro – Maracujá com Leite de Coco, Limão com Capim Santo ou Caju – todas feitas a base de cachaça Yaguara.O trio Copacabana, Ipanema e Leblon sai por R$45,00. Entre os aperitivos há croquete de mandioquinha e pirarucu com Chutney de Cupuaçu, frango a passarinho desossado com mandiopãn e salsa de alho e cebolinha ou bolinho de baião de dois e vinagrete de coentro.
Onde: Av. Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista
Para saber mais: www3.hilton.com
o canvas

Soul Sports Bar
O bar abre as portas de domingo a segunda, durante os jogos olímpicos. Com 30 televisores e um telão ao fundo, o bar oferece toda estrutura para os clientes não perderem nenhum jogo. Além das transmissões, a animação fica por conta de bandas, que passarão por lá durante o mês de agosto e da playlist, assinada pelo Dj Felipe Venâncio. No andar de cima, uma loja com as principais marcas de esportes, Adidas, Nike e Under Armour, oferece produto variados. No bar, a carta variada assinada por Jean Ponce, eleito o melhor Barman do Brasil em 2014, inclui drinks exclusivos e de sabores exóticos, além claro, da tradicional cerveja gelada.
Onde: R. Clodomiro Amazonas, 660 – Itaim Bibi
Para saber mais: soulsportsbar.com.br
o sports

Forneria San Paolo
Em homenagem ao esperado período olímpico no Brasil, a Forneria transmitirá os jogos em dois telões; um no salão e outro na pracinha. Quem visitar o lugar, poderá experimentar alguns dos lançamentos que incrementam o menu do chef Marcelo Martino Almeida, caso do Pollo Al Forno a Legna, composto de galeto orgânico e polenta de milho fresco finalizada no forno à lenha, o risoto de cenoura orgânica com salmão e azeite de manjericão e a Piadinha Dolce (massa da casa crocante, recheada com doce de leite, morangos orgânicos frescos e sorvete de yogurt).
Onde: R. Amauri, 319 – Jardim Paulistano
Para saber mais: www.forneria.com.br
o forneria

Grand Hyatt São Paulo
O hotel Grand Hyatt São Paulo inaugura o Sports Bar, seguindo o conceito dos bares pop-up, que funcionam por temporada e ficará aberto até 21 de agosto. O Sports Bar funcionará com comanda individual e o público poderá apreciar o double chopp Heineken, servido das 18h às 20h, além de se divertir com os jogos e fliperama disponíveis no espaço. O Hyatt Sour (Scotch Whisky e limão siciliano) e Hyatt Summer (Espumante, vodka e frutas vermelhas) fazem parte do cardápio, e entre os petiscos destaque para os pastéis, as batatas rústicas e o sanduíche de pernil. Um selfie spot temático será instalado para fotos em grupo e entrega de brindes.
Onde: Av. das Nações Unidas, 13301 – Brooklin
Para saber mais: saopaulo.grand.hyatt.com
Grand Hyatt Sao Paulo-PRINT


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »