VOCÊ ESTÁ LENDO

3 atrações imperdíveis em Saint Petersburg e Clear...

3 atrações imperdíveis em Saint Petersburg e Clearwater na Florida

St Petersburg e Clearwater, para visitar e amar!

Primeiramente, tenha em mente que St Petersburg e Clearwater, oferecem atrações para toda a família. Seja para relaxar ou badalar. Pela região você vai encontrar algumas das mais belas praias da Florida, bem como museus, locais para fazer compras, bares e restaurantes comandados por chefs renomados e muito mais.

Localizadas na costa oeste da Florida, a aproximadamente 1 hora e meia de Orlando. Saint Pete e Clearwater, são duas cidades grudadas. Atrativos não faltam pela região.

Entretanto, listaremos aqui 3 atrações imperdíveis em Saint Petersburg e Clearwater na Florida.

Arte

Visitar Saint Pete e não conhecer o Museu Salvador Dali, não vale. O local possui o maior acervo de quadros do artista espanhol, fora da Europa. Incluindo, exposições interativas que contam a história de Dalí e de suas obras. O edifício é espetacular e sugerimos que seja o ponto de partida de seu passeio pela região. O museu oferece visitas guiadas por especialistas que contam detalhes das obras. Ademais,  apresentam tudo de forma bem didática para a criançada. Após o tour, não deixe de conhecer a lojinha, onde é possível adquirir livros, réplicas das obras, esculturas e mais. Para finalizar, visite os jardins.

Praia

Fica difícil escolher uma só praia entre Saint Petersburg e Clearwater. Afinal, são 56 quilômetros de areia branquinha. Porém, vamos destacar a praia de Clearwater Beach, reconhecida pelo Trip Advisor como  a número 1 do país e sétima no mundo. Local perfeito para relaxar e curtir o deslumbrante pôr do sol no Pier 60. Clearwater beach conta infra estrutura completa para receber os turistas. Estacionamento, chuveiros, playground, aluguel de cadeiras e guarda sol. Sobretudo, sinônimo de conforto e tranquilidade.

Hotel

Se tivermos que destacar apenas um hotel, dessa forma ficamos com o Don Cesar. Construído em 1928, o Don Cesar Hotel é uma excelente opção de hospedagem para famílias, casais e grupos de amigos. Uma construção imponente na beira de uma das mais cobiçadas da Florida. Conhecido como o palácio cor de rosa, onde funcionou um hospital militar entre 1943 e 1960. Até se tornar um sofisticado hotel, reconhecido como o playground de celebridades como Marilyn Monroe e Alcapone.

Saint Pete e Clearwater têm muito mais a oferecer, além de um calendário de eventos extenso.

Portanto, se você estiver planejando as próxima férias na Florida, descubra Saint Pete e Cleawater e viva experiências inesquecíveis.

Para saber mais:Clique Aqui

 

 

 

 

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »