VOCÊ ESTÁ LENDO

3 aplicativos para planejar e definir suas metas 2...

3 aplicativos para planejar e definir suas metas 2021

Todo fim de ano é a mesma coisa: precisamos nos reorganizar, avaliar os objetivos que não conseguimos atingir no ano que está acabando e, claro, traçar novas metas para o ano que vai começar. Você até pode fazer isso no computador ou em um caderno, mas poder ter suas novas metas 2021 e atividades na palma da mão, acessíveis a todo o momento, é muito mais prático.

1- Planner 7waves

Este app permite a criação de um perfil bem completo, incluindo foto, e o planejamento de todo tipo de objetivo. Ele também ferramentas que te ajudam a manter o foco e diminuir a procrastinação.

2- QIMetas

O QIMetas permite criar objetivos, selecionar uma data para que você os atinja e definir uma importância para eles, que vai do número um ao cinco. Ao fazer isso, o app cria um lembrete que vai te avisar sobre o término do tempo com 24 horas de antecedência. Usuários da versão paga contam com sincronização online das metas criadas.

3- Lista de Tarefas

Este app permite planejar metas e objetivos, e também serve como gerenciador de tarefas e bloco de anotações. O legal é que ele conta com ferramentas com lembretes, calendário e organizador. Bastante personalizável, as listas podem ser classificadas automaticamente ou de forma manual.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »