VOCÊ ESTÁ LENDO

Maria Fumaça da Serra Gaúcha e Degustação de Espum...

Maria Fumaça da Serra Gaúcha e Degustação de Espumantes!

Maria Fumaça da Serra Gaúcha recebe segunda edição do passeio L’Essenza del Vino no feriadão de Carnaval

Com o tema “Mais de cem anos de espumantes no Brasil” público do vagão 219 fará uma viagem com degustação de espumantes conduzida por enóloga

A tradicional Maria Fumaça da Serra Gaúcha (Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa) recebe no sábado de carnaval (10) a segunda edição do passeio L´Essenza del Vino, lançado no mês de janeiro, e que oportuniza ao passageiro uma viagem com degustação de produtos conduzida por uma enóloga. “Mais de cem anos de espumantes no Brasil” é o tema do L´Essenza deste sábado, que tem saídas agendadas às 14h e às 16h.

A bordo do vagão 219, que preserva suas características originais, todo em madeira, os 40 passageiros têm a oportunidade de conhecer, ou aprofundar conhecimento, sobre uma bebida que tem ‘alma de festa’, o espumante.

Embarque na Maria Fumaça da Serra Gaúcha

Ao embarcar na Maria Fumaça da Serra Gaúcha cada pessoa recebe um kit composto por uma taça personalizada e produtos da região que servem de acompanhamento aos rótulos cuidadosamente selecionados pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores, responsável também pelas explicações sensoriais de cada uma das bebidas.

Para completar a experiência, o vagão 219 da Maria Fumaça da Serra Gaúcha conta com a presença de um músico exclusivo responsável por animar o público entre as degustações. Para garantir sua poltrona entre as 40 disponíveis no vagão do L’Essenza del Vino, basta entrar no site www.giordaniturismo.com.br e fazer sua reserva. Restam poucas vagas para a edição de Carnaval.

A nova atração da Serra Gaúcha é mais um produto criado e oferecido pelo Grupo Giordani, que faz a administração dos passeios de Maria Fumaça, do Parque Epopeia Italiana e diversos roteiros turísticos disponíveis na região.

Conheça mais sobre o passeio na Maria Fumaça da Serra Gaúcha:

L’ESSENZA DEL VINO – “Mais de cem anos de espumantes no Brasil”

Viagem com degustação e harmonização de vinhos a bordo da Maria Fumaça da Serra Gaúcha

Data: 10 de fevereiro – sábado

Horário: 14h e 16h

Para informações e compra: (54) 3455.2788

Próximos meses: 31 de março | 21 de abril | 19 de maio | 09 de junho | 07 de julho | 14 de julho – sábados

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »