VOCÊ ESTÁ LENDO

Madero abre restaurante na região de Alphaville e ...

Madero abre restaurante na região de Alphaville e promove almoço solidário

Restaurante reverterá toda a renda do almoço do dia 20 de dezembro à Cepac -Associação para Proteção da Criança e Adolescente

A rede de restaurantes Madero abre suas portas no próximo dia 17 de dezembro pela primeira vez na região de Barueri e Alphaville. Localizado no Shopping Tamboré, o Madero Steak House Tamboré Barueri possui 600 metros quadrados e capacidade para 166 lugares. A nova unidade é a 109a do país e o 15º Steak House do Estado de São Paulo.

“Barueri é 14ª cidade mais rica do país e o 6º maior PIB do Estado de São Paulo. Concentra grandes empresas, principalmente de tecnologia. Excelentes motivos para escolhermos a região para sediar nosso novo Steak House. Tenho certeza que será um sucesso e que seremos muito bem acolhidos pelos moradores da região”, diz o chef e presidente da rede de restaurante Madero, Junior Durski.

E como é tradição com a chegada de um novo restaurante, a rede fará um almoço solidário (das 11h30 às 15h30) no próximo dia 20 de dezembro quando toda a venda líquida (exceto impostos) arrecadada será destinada à Cepac- Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes. A instituição é uma organização social sem fins lucrativos, fundada em 1993 por moradores do bairro de Alphaville e Barueri. Sua principal missão é promover o crescimento pessoal, social e cultural de crianças, adolescentes e adultos com deficiência, de 0 a 59 anos, por meio do seu desenvolvimento escolar, capacitação profissional e valorização de princípios éticos. Atualmente atende diretamente 500 pessoas em seus projetos, e, indiretamente, cerca de 2.000 famílias.

“A parceria veio num momento muito oportuno porque esses recursos irão colaborar para manter a sustentabilidade financeira da instituição em 2018”, diz Claudete Michelassi, mobilizadora de recursos.

Segundo o chef Junior Durski, fazer o bem faz parte da gestão do Madero. “Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos”.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »