VOCÊ ESTÁ LENDO

​​FOLIA PÓS CARNAVAL DO SOUL BOTEQUIM AGITA AS RUA...

​​FOLIA PÓS CARNAVAL DO SOUL BOTEQUIM AGITA AS RUAS DE SP.

Soul Botequim promoverá no dia 24 de fevereiro, a partir das 12h, a segunda edição da festa mais inesquecível do Brooklin: o Mardi Gras, que contará com as apresentações do bloco Unidos do Swing e da Fizz Jazz Band. Sucesso absoluto no ano passado, a festa fez a esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale literalmente pulsar. E o melhor, toda essa alegria é na rua, aberta para quem quiser participar do Soul Botequim e totalmente gratuita.

Soul Botequim

Boteco especializado em cervejas artesanais que chegou em 2017 para revolucionar e animar os happy hours do bairro da Zona Sul de São Paulo, o Soul Botequim é o primeiro bar do Brasil a fortalecer o Mardi Gras, evento democrático que acontece na rua, e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano e na calçada de casa.

Unidos do Swing

Trazendo um carnaval de rua no melhor estilo de Nova Orleans (EUA), o Unidos do Swing foi o primeiro bloco de carnaval jazzístico de São Paulo. Criado por amigos artistas, amantes de um bom jazz e da animação carnavalesca, o grupo surgiu em 2015 e lotou as ruas da cidade com sua música e alegria. Em suas apresentações, já contou com a participação especial de dançarinos de Lindy Hop, unindo as tradições do carnaval brasileiro e do Mardi Gras de New Orleans. O bloco, que teve sua primeira saída na Praça Roosevelt e no Museu de Arte Moderna (MAM), tem levado essa festa tão bonita a diversos espaços públicos, centros culturais e afins.

Fizz Jazz Band

A Fizz Jazz é uma swing band ao estilo de New Orleans do início de século XX. A Fizz Jazz é formada por clarinete e saxofone (Pedro Morais), banjo e guitarra (Cleber Guimarães), bateria e washboard (Fernando Lima) e contrabaixo acústico (Beto Grangeia). A formação compacta da Fizz Jazz permite grandes espetáculos em qualquer lugar.

Além de bares, teatros e eventos particulares, o quarteto se apresenta também nas ruas de São Paulo, atraindo amantes de jazz e encantando pessoas que nunca tiveram contato com o gênero.

O swing da Fizz Jazz também tem um estilo de dança próprio: o Lindy Hop. As apresentações da Fizz Jazz são frequentemente acompanhadas por grupos de Lindy Hop que são um espetáculo à parte. A Fizz Jazz pode se apresentar com ou sem participação de dançarinos contratados, ou também oferecer oficinas de dança abertas ao público.

Onde: Em frente ao Soul Botequim, na esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale

Quanto: NADA – zero reais. É só trazer a alegria e a disposição e bora curtir!

Quando: 24 de fevereiro, a partir das 12h (e a alegria não tem hora para acabar)

Mais informações: https://www.facebook.com/soulbotequim/


Journalist and Tv Host

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »