VOCÊ ESTÁ LENDO

Tema floral inspira coquetéis do Four Seasons

Tema floral inspira coquetéis do Four Seasons

Em parceria com a vodka elit by Stolichnaya os bares dos hotéis Four Seasons, celebram a primavera no hemisfério norte com a criação de variados drinks de inspiração floral. O resultado é um cardápio vibrante, em diferentes partes do mundo.

four qua
The Double Agent no Four Seasons Las Vegas: inspirado no Vesper Martini, este coquetel mistura a Stolichnaya, aperitivo Lillet Blanc, licor St.Germain e bitters cítricos. Para acompanhar, um ramo fresco de alecrim e limão siciliano. Um drink leve e refrescante para os dias quentes.

Blossom no Four Seasons Mumbai: invocando as cores mais vibrantes e fragrâncias florais, este coquetel tem uma infusão de Tanqueray para destacar os sabores da bebida. Adicione suco de laranja para dar um toque de acidez e de cor. O xarope de abacaxi arremata a preparação, adocicando o drink.

four tres
April Showers Bring May Flowers no Four Seasons Silicon Valley: um pink Martini, feito com licor da flor de sabugueiro, Cointreu e bitters de ruibarbo, com notas de ervas frescas do sauvignon blanc. As pedras de gelo são feitas a partir do vinho com flores de sabugueiro e vão derretendo aos poucos no copo.

four dois
Bouquet no Four Seasons Nova York: entre margaridas e hibiscos, este coquetel é um delicado equilíbrio e aromas florais com um toque apimentado. Uma infusão de vinho do porto, vermute, bitters de laranja e margaridas complementam a Stolichnaya para um sabor único.

Para saber mais:
www.fourseasons.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »