VOCÊ ESTÁ LENDO

Dicas para decorar a sua mesa de trabalho

Dicas para decorar a sua mesa de trabalho

Em home office, ou não, é muito importante trabalhar em um ambiente organizado, e também bonito, já que o cenário onde estamos tem uma grande influência sobre o nosso comportamento. Por isso, que tal decorar o seu espaço de trabalho?

Dessa forma, separamos três passos que você pode seguir para uma decoração inteligente e sofisticada.

Em primeiro lugar, para estimular a criatividade, produtividade e organização, você pode utilizar as cores como ferramenta para criar um ambiente mais coeso e tranquilo.

Para isso, arquitetos e designers indicam o uso de cores claras, ou a combinação de cores claras com cores mais fortes, gerando uma mescla equilibrada e, claro, conceitual. Por exemplo, branco com amarelo, marrom com nude, salmão com um rosa claro e outras.

Segundo passo, utilize caixas organizadoras para armazenar documentos, revistas, objetos. Você também pode optar por painéis próximos a sua mesa, além de flores e peças decorativas. Porém, tenha cuidado para não deixar a mesa muito lotada. É essencial que você tenha espaço para o seu computador, agendas e outros acessórios necessários. 

Terceiro passo, adicione a sua personalidade ao lugar. Nesse caso, estamos falando sobre suas fotos; aromas; velas, se você gostar. Tente deixar o espaço o mais agradável possível, e isso só acontece quando tem a sua identidade nele. 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »