A tão esperada terceira edição da WTM Latin America, terá início nesta quarta-feira (22/4), no Expo Center Norte, com a presença de autoridades do turismo, entidades de classe, órgãos representativos e expositores. A feira acontece simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa e oferece aos expositores e visitantes uma oportunidade rara de novos negócios e conhecimento sobre novos destinos que podem ser trabalhados por operadores e agentes brasileiros, por exemplo. Os números são bem animadores: um total de 60 novos expositores quando comparado ao evento anterior. Lembrando que 1.300 deles estarão concentrados no pavilhão de exposições, representando todas as partes do mundo. “São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul – o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), importantes operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar”, adiantou a assessoria da feira em nota oficial. Conferências, palestras, reuniões de negócios farão parte da rotina dos três dias de evento. “Uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor, International, TripAdvisor e o Google é um dos destaques da feira. Além disso, palestras e seminários sobre Turismo Responsável, mediados por especialistas no tema, e várias sessões de networking, como o Speed Networking e o Meet the Media, estão agendadas na programação oficial”, acrescentou a assessoria . A expectativa é que o faturamento da feira passe os US$ 341 milhões obtidos no ano de 2014, com novas ações que incluem a anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), e o workshop do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). Sobre tecnologia vale ressaltar que a área Travel Tech apresenta o que há de mais tecnológico em produtos e serviços para o mercado de turismo, terá mais uma vez espaço privilegiado após o sucesso no ano passado. Já a Braztoa será mais uma vez destaque no pavilhão de exposições, e trará ao evento mais de 50 operadoras de turismo associadas e suas Caravanas. Com essa prévia já se comemora grandes oportunidades para compradores, expositores e visitantes, em diversas áreas como MICE, corporativo e incentivo, lazer, negócios…
Para saber mais e se inscrever
www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Visitar/Inscreva-Se