VOCÊ ESTÁ LENDO

Vem aí a nova atração aquática radical do Busch Ga...

Vem aí a nova atração aquática radical do Busch Gardens em Tampa Bay!

A partir de março de 2018, os visitantes poderão se aventurar em uma nova atração aquática radical, a Vanish Point, que será inaugurada no Adventure Island, o parque de águas do Busch Gardens em Tampa Bay.

Inspirada na crista da onda, essa atração de 21 metros de altura desafiará os visitantes em um percurso de 130 metros de comprimento. Ao entrar em uma das duas cápsulas de partida, os aventureiros enfrentarão todos os seus medos quando o chão simplesmente desaparecer. Além dos dois escorregadores que partem das cápsulas, há ainda uma terceira opção que tem a partida da maneira convencional e possui 139 metros de comprimento.

“Essa atração com várias opções de percurso dá ao visitante a possibilidade de escolher o tipo de adrenalina que quer vivenciar”, explica Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa e Adventure Island. “Não importa se o visitante escolher a cápsula em que o chão se abre ou deslizar em um tobogã cheio de looppings, a experiência será radical e fará o coração bater bem rápido.”

Localizado na frente do Busch Gardens, o Adventure Island é a combinação perfeita de atrações de alta velocidade e um ambiente tropical e tranquilo, ideal para todas as idades. Em uma atmosfera inspirada em Key West, o parque possui tobogãs, cachoeiras, piscina de ondas, playground infantil e outras atrações diversas atrações para toda a família. A Vanish Point ficará localizada na área central do parque, próxima a Colossal Curl, outra atração adorada pelas famílias que visitam o Adventure Island.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »