VOCÊ ESTÁ LENDO

A incrível magia de Kissimmee

A incrível magia de Kissimmee

Old Town e suas deliciosas atrações conquistam visitantes do mundo todo

 

Conhecida por suas inúmeras atrações, como os famosos parques da Disney, parques de aventura, espaços de cultura, resorts cinco estrelas e restaurantes renomados, Kissimmee se reinventa a cada estação para receber turistas, de forma cada vez melhor. Curtir a vida animada na principal cidade da Florida, é uma verdadeira delícia. Seja em família ou com os amigos, você sempre realizará os seus sonhos!

Por Márcia Santos

São seus restaurantes, lojas-conceito e vida noturna bem movimentada que tem redesenhado o vai e vem ao longo das famosas Main Street e Broadway. A área de Downton que teve seu visual repaginado há cerca de dois anos, ganhou projetos novos na paisagem urbana, com muitos restaurantes descolados. Os edifícios históricos e monumentais da área são um convite para longos momentos de contemplação, e o mais legal, a pé. Caminhar no centro histórico, aliás, é revigorante, ainda mais apreciando o seu mural totalmente pintado e desfrutando daquele sol que costuma aparecer todos os dias. Na Dakin Avenue, outra rua superfamosa, também avançam endereços supertransados,com restaurantes e bares. Atualmente, o local adorado por visitantes e moradores, contam com fornecedores que disponibilizam uma extensa gama de produtos orgânicos, itens frescos, além de delícias como mel, artesanatos e peças variadas para quem ama essas oportunidades de compra. Vale lembrar que os restaurantes locais se valem desses produtos frescos e orgânicos para elaborar seus deliciosos e sofisticados menus. Também em Kissimmee está o Lakefront Park (uma área maravilhosa onde familiares e amigos aproveitam os dias para caminhadas e momentos superagradáveis). Com 25 acres, situado às margens do Lago Tohopekaliga (Lago Toho), o maior de Osceola County, o parque oferece passeio completo. O lago, aliás, é um dos preferidos para a observação de aves. O Lakefront também chama atenção pelo fato de estar fincado no norte do lago e possibilitar que os visitantes desfrutem de sua estrutura (bancos, trilha, parque infantil…) para momentos superespeciais, contemplando grande quantidade de animais aquáticos, jacarés, tartarugas… Uma delícia de passeio.  No item compras, o Downtown é um colírio para quem aprecia a “arte de comprar”.  São várias galerias, lojas de antiguidades.

As acomodações em Kissimmee são espetaculares, com conforto e localização privilegiada

Hotéis e Parques da Disney

Kissimmee tem hotéis de luxo e que estão no topo como alguns dos melhores do mundo. O primeiro Fairfield Inn & Suites by Marriott hotel de marca em Kissimmee abriu suas portas há poucos anos, localizado a quatro milhas do Walt Disney World.  O Encore Club at Reunion Resort também está lá. O lugar já foi chamado de clube tropical, que coroa o centro da comunidade, rodeado pelo seu próprio parque aquático.O primeiro local de franquia Red Lion-branded na Flórida abriu em Kissimmee o The Red Lion Hotel Orlando – Kissimmee Maingate. Com 516 quartos, estacionamento gratuito e Wi-Fi, o espaço é um deslumbre. E tem mais: o Magia Village Resort, com 180 casas de luxo, com quatro plantas diferentes, serviços exclusivos, privacidade e conforto e que abriu no outono de 2015 também é um endereço premium. Quase três décadas, após a sua abertura, Old Town EUA foi reformado e transformado em um  complexo com lojas exclusivas, opções de refeições e escolha diversão familiar. Parques temáticos, como Fun Spot também passou a operar quatro passeios familiares à nova zona sul de entretenimento de OldTown. Os parques da Disney, em Kissimmee, são a grande atração desta deliciosa aventura que se mistura dia a dia entre sonho e realidade. Entre eles, Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, SeaWorld Orlando e outros estão disponíveis para aqueles que fazem de tudo para passar férias em família ou com amigos por aqui.  Parques cheios de natureza, restaurantes sofisticados, mansões para alugar, outlets, shoppings, não perca tempo.

 

Wild Flórida: Todos os dias uma surpresa deliciosa 

 

Para saber mais

 www.experiencekissimmee.com

 Imagens: Divulgação/Site oficial Experience Kissimmee


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »