O icônico Don Cesar

Certamente um dos hotéis mais lindos do mundo, o Don Cesar é o endereço perfeito para as férias em família. Construído em meio ao cenário ensolarado de St. Pete, hospedar-se aqui é ter o privilégio da vista panorâmica do Golfo, banhos em piscinas de borda infinita e a beleza suntuosa de um prédio histórico, desenhado em 1928, com uma área privativa de onze quilômetros de praias de areias branquinhas e mar azul  cristal.

Já se imaginou nas próximas férias neste cenário?

Um verdadeiro palácio rosa

Concebido para hospedar  famosos e celebridades, o Palácio Rosa, assim também é chamado, ostenta uma grande área com jardins, terraço e seu átrio mundialmente conhecido por ser feito de mármore.  No total, nove andares dividem 277 suítes que vão desde quartos standard com decoração inspirada no clima praiano até suítes grandes e luxuosas, com camas gigantes, área de jantar aberta, sala de estar com sofá-cama e TV LED, além de um segundo quarto, cozinha totalmente mobiliada, lavanderia e varandas arejadas com vista para o mar.

 

Vista aérea deste complexo de luxo que só faz a gente sonhar

Numa área de pura beleza

O Don Cesar também não poderia deixar a desejar no item gastronomia, com seus três restaurantes de nível internacional e bares,além da academia 24 horas, centro de negócios e área comercial. Numa área preservada de St. Beach Pete, o empreendimento de luxo  está a apenas cinco minutos de carro do famoso Pass-a-Grille  (com o Museu Histórico das Praias do Golfo e a Praia Pass-A-Grille), lojas e galerias badaladas e daquele clima sensação que só a Flórida tem. Se você está realmente procurando escapar, Fort De Soto, eleito a melhor praia da América, é uma turnê de 20 minutos. O Aeroporto Internacional de St. Petersburg-Clearwater fica a doze quilômetros de distância, e o Aeroporto Internacional de Tampa fica  a cerca de trita quilômetros.

 

Para saber mais

www.doncesar.com

Imagens/ Divulgação/ Site Oficial


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »